15 comments

  1. É, foi tudo uma supresa maravilhosa, e eu continuo adorando cada minutinho.
    Pelo menos hoje eu te conheço um pouco melhor e tenho certeza que você é uma das pessoas mais atenciosas e carinhosas que eu já conheci. Sorte a minha. 😛
    E eu babo o ovo mesmo, falo bem mesmo, defendo mesmo, amo mesmo. E aí, vai encarar?

  2. com Benedito XVI, salmão contaminado, tiradentes, açaí e cana de açucar “barbeirados”, lá fora, vc ainda sim continua sem inspiração?
    Só jesus mesmo…
    (Por que meus comentarios nao são aprovados?)
    Passar bem!

  3. Marco, li o Balde de Gelo (o livro) de cabo a rabo. Adorei. Sinceramente. A fórmula é fantástica: as diferentes visões de uma mesma situação vista pelo lado DELE e DELA. Amei! Parabéns!!!!

  4. Vou cometar o post sobre sua “mediocridade” na escrita: você pelo menos tem isso, cacete! Eu estou tentando desde os quinze e dando com a cara na porta enquanto as poucas idéias boas que tenho tropeçam no meu estilo tosco! Outra coisa: os caras querem 30 reais para manter o blog funcionando? manda a FAPESP deduzir dos impostos, declara o “Jesus, me chicoteia!” como uma ONG…

  5. Nossa, faz tempo que não paro pra dizer oi. O blog tá ficando bem mais bonito, arrumadinho…. até parece que teve um toque feminino por aqui… hehehehee
    Feliz por você! abraços

  6. sabe o que eu acho mais engraçado? lembro sempre deste post da Cá por dois motivos:
    – lembro de perguntar na ocasião para o irmão dela se vocês estavam saindo juntos porque ela é o máximo como amiga (e cunhada) e você parecia um cara legal (pelo menos pelo conteúdo do JMC)
    – e porque tem um post a meu respeito bem perto deste sobre você….. naquela data eu estava fazendo 6 anos de namoro e o apoio da Cá foi fundamental !!!
    Isso parece mesmo a teoria da sincronicidade de Jung, vai entender !!!

Deixe uma resposta