iBest

O portal da B2B Magazine, revista para a qual trabalho, está no Top 10 do grupo B2B dentro da categoria Comércio Eletrônico do Prêmio iBest. No site vocês podem ver, por exemplo, a nota que fez com que o Google me odiasse. Nessa entrevista concedida ao Valor Econômico, Alexandre Hohagen, presidente do Google no Brasil, cita minha nota como um dos percalços para a empresa em 2005. Fiquei muito orgulhoso, como vocês podem imaginar. Diz a nota:

Embora traga algumas dores de cabeça — como a imagem publicada pela “B2B Magazine” —, a gigantesca atenção que a empresa está chamando na mídia facilita o trabalho.

Além disso, fazendo cadastro no site, vocês podem ter acesso às edições impressas da revista. O cadastro é gratuito, e vocês terão acesso a matérias da melhor qualidade sobre tecnologia e negócios. É sério. A empresa não é lá essas coisas, mas a equipe é muito boa. Há até matérias minhas: As pessoas na berlinda, sobre o papel importante dos usuários na segurança da informação; e Contrato Fechado, sobre exportação de software (minha primeira matéria foi capa, não sou fraco não).
Enfim: dêem uma olhada por lá e, se gostarem, votem.

12 comments

  1. Marcão
    Por favor, anota meu novo email aí, que eu não sei que nheca houve com meu gmail e orkut, que não os consigo acessar.
    Obrigada,
    Te adoro-lhe!

  2. Powtz… você não é fraco MSM!!! Eu também queria saber fazer os hyperlinks abrirem em outra página… Mó daóra isso!
    .
    ..

    ….Hããã…. sobre o post? Ah, sim, o post.. bem… o Alexandre marcou feio e você é fera paca-tatu-cotiaralho de ter notado que o animal deixou o target confidencial da empresa na lousa. Ponto final. Liberdade de imprensa. Mas você tem cojones, meu caro, provocar o google…
    AH, QUASE ESQUEÇO!! O “lembrar dados?” ainda não lembra pôrra nenhuma!!! Tenho que digitar toda vez!

  3. OgrO, faz o seguinte: Vá em ferramentes/ opções da internet/ conteúdo/ auto completar e marca endereços da web e formulários/ ok. Qdo c digitar a primeira letra do mail, por exemplo, ele completa. É um paliativo mas pelo menos c não tem que digitar tudo…

  4. Fala ae mano cabeça. Vamos ver se nesse ano a gente ganha essa porra. Aliás, foi por causa dessa sua nota – duca diga-se de passagem – que os caras do Google não chamam a gente pra porra de coletiva nenhuma. Que se fodam tb!

Deixe uma resposta