Eu prefiro seeeeeeer este ovo cozido ambulante

Fui fazer ecocardiograma e teste ergométrico hoje. Para o último, o cara teve que tirar os pêlos do meu peito em alguns trechos para grudar os eletrodos. Disso eu já sabia, já passei por isso uma vez. O que eu não sabia é que teria pela frente um depilador revoltado, que tirou os pêlos de uma área de tamanho muito maior que o necessário. Então cheguei em casa e resolvi terminar o serviço e depilar tudo de vez. Triste visão! Eu que me julgava mulato descobri-me BRANQUELO. Meu peito e minha (enorme) barriga não viam a luz do sol desde a adolescência, graças aos pêlos que, se não eram muitos, eram bem distribuídos por toda a região. Resultado: estou parecendo um ovo cozido cabeçudo com pernas e braços. Tinha um personagem, acho que de Alice no País das Maravilhas, que era um ovo, não? Então, sou aquele cara.
Só falta alguma maluca querer dar pra mim JUSTO AGORA.

23 comments

  1. Pobre markito…Fala sério e vc acha que mulher liga pra isso? E o teste tudo bem? Rs esse que acho que deva ser o maior problema caso alguém queira dar…rs Dá prá enfrentar quantos rounds? 🙂

  2. Humpty Dumpty sat on a wall.
    Humpty Dumpty had a great fall.
    All the king’s horses,
    And all the king’s men,
    Couldn’t put Humpty together again.
    Tai o seu ovo.

  3. hehehehe… essa do ovo é triste, fala sério…
    Se queria depilar, era só perguntar para uma das meninas que entram aqui qual metodo era melhor, cera quente ou fria, aparelho de barbear, laser, etc…
    mas, para que tanto exame?
    Se vc viu Diario de Briget Jones ou conhece a lei de Murphy, vai chover mulher querendo dar para voce, só por causa disso, hehehe…
    bem, vim parar aqui pelo Milk Shake… e estou olhando, bisbilhotando, parece legal…
    abraços,
    princesa de paus

  4. Analogia / Cronologia
    1. O site se chama “Jesus, me chicoteia!”
    2. O dono do site diz que está se achando parecido com o Humpty Dumpty
    3. O logo do site é modificado: passa a ser “Humpty Dumpty, me chicoteia!”
    Tirem suas conclusões. Aleluia!

Deixe uma resposta