Quem manda nesta porra?

Sabe as leis de Javé que temos visto até agora? Sabe aquele negócio de “ou obedece ou morre”? Pois bem, eu posso não ser porra nenhuma, mas aqui no JMC eu sou deus. Só que tem gente que ainda não entendeu isso.
Há um imbecil aí que assina como Velociraptor e que vem aqui ofender meus amigos e fazer comentários impertinentes apenas para aparecer. Apaguei os comentários do babaca e bani seu IP, mas todos sabemos que esse negócio de banir nunca funciona direito, porque a maioria usa linha discada e tem um endereço IP diferente a cada conexão. Então hoje o imbecil achou por bem entrar aqui e sair comentando POST POR POST, reclamando da “censura” aqui dentro. Comecei a apagar, mas são tantos comentários que achei melhor deixar aí. Ele pensa que está denunciando alguma coisa, um escândalo ou qualquer coisa assim.
Ô, pedaço de asno, não vou ficar repisando o que já disse demais: Que isto aqui é meu e faço o que quiser. Foda-se quem ainda não entendeu isso. Não gostou? PROCESSE-ME!
Imbecil.

29 comments

  1. hahhahaha….bote fé que sempre tem uns idiotas revolucionários querendo se fazer de mártires no blog da galera…hahahahah…manda ele se fuder com todas as letras e ache graça! o blog é teu, tu PODE! 🙂

  2. Ae, Marcurélho!
    Conheço uns manos que andam pra cima e pra baixo com um taco de baseball. Querendo resolver a treta é só falar…
    heheheh
    Agora (um pouco mais) sério, dá bola não que o cara não merece e o que ele quer é isso mesmo: se promover (pra que e usando um blog é que tem de se questionar…)

  3. Putz! É esse tipo de gente que faz estragar o meu dia. O problema dele tem fácil solução: NÃO ENTRA MAIS NA PORRA DO BLOG!!! Esse Velociraptor deve ser apenas mais um babaca com sérios problemas existenciais, o qual sente a necessidade de usar a internet e todos os recursos que ela oferece, inclusive o anonimato, para sair por aí xingando todo mundo sem motivos aparentes. E por acaso alguém sabe o pq disso??? É fácil! São pessoas com problemas de relacionamento que não conseguem arrumar uma pobre alma sequer para poder fazer seus desabafos de forma amigável, e usa de formas pouco ortodoxas para suprir essa sua necessidade infantil de descarregar sua ira, podendo usar a rede mundial como um escudo. É uma pouca vergonha que hajam seres assim no mundo. Vou ser franco: Você precisa de ajuda, rapaz. Pare com isso. Vai tomar uma ducha e bater punheta debaixo do chuveiro que você ganha mais. Até concordo que o Marco não vale nada, mas e daí??? Isso não é da sua conta! Se ele te incomoda, ignore-o e não entre mais nesse blog!!! (Se você continua lendo esse texto, já vou avisando que ler o resto é perca de tempo…). Procure se tratar, isso não pode ser normal. (bem, eu avisei.). Tudo bem que os textos dele não são grande coisa também, mas vamos levar em conta que ele está tentando, e pelo menos “eu” tenho fé de que um dia ele possa escrever tão bem quanto qualquer escritor profissional, desses que cobram para que outros possam ter acesso aos seus textos. E quanto ao Marcurélio, não se preocupe cara. Estarei sempre aqui para te dar um super apoio moral, OK?

  4. Um analfa escreveu: “já vou avisando que ler o resto é perca (sic) de tempo…”
    Não é que ele tinha razão???
    Mas para todos os demais que também gastaram seu tempo lendo aquele discurso: eu nunca ofendi ninguem, não agredi ninguém, só acho que aqui tem muito baba ovo, e que todo este puxa-saquismo está afetando demais o nobre deus deste blog.
    O foda é que os puxa-sacos tem idade abaixo dos 16 (quando não idade mental), e aí já viu a merda que dá né? Aí quando eu peço pro povo moderar no lambe-ovismo o Marcaralho desce do púlpito para censurar meus comments.
    Ridículo. Vocês se merecem. Merecem esta “perca” de tempo.

  5. Nara, 22 anos, doutoranda formada na USP/SP, leu mais de 100 livros pelo que conta, entende seus amigos, tem vida social normal, lê o blog do Marco Aurélio não porque o conhece, já que nunca o viu na vida, mas… simplesmente… porque é legal!!!
    Alguém me ouviu aí, eu NUNCA puxei o saco de ninguém, e ODEIO que pensem isso de mim! Portanto, vai se fuder todo mundo!
    Putz… descontei minha raiva nos outros de novo…
    Sorry, Má.

  6. Precious,
    há dias venho acompanhando o embate à distância e, confesso: se eu fosse a dona do blog, já teria perdido a paciência há mais tempo…
    Acho que o rapazinho pensa que vc presta um serviço pago aos seus leitores, e por isso se acha no direito de exigir alguma coisa.
    Não perca sua calma com gente que “se acha”… Sabe a teoria de que o cara que tem o pau pequeno compensa comprando uma BMW? Pois é… Ele não deve ter grana pra comprar a BMW, então resolveu chamar a atenção de outra forma… Mas no fim, dá no mesmo: quando chega a hora H, a gente descobre que o caso é de propaganda enganosa.
    Antes que eu me esqueça: sou grata a vc por perder o seu tempo tornando o meu dia mais agradável.
    Já disse que te adoro? Então tá.
    Bisous!!

  7. Como disse a Una ali no primeiro comentário, a causa disso é a inveja mesmo. E é incrível como tem gente boba, que acha que comentários de blogs não podem ser censurados, como se os donos dos blogs não fossem, na verdade, os donos dos blogs.

  8. Sim, Velociraptor (ou “gato 29”), como diz seu e-mail: Há muitos puxa-sacos aqui, e eles me irritam muito mais do que gente como você, pode acreditar. Afinal de contar puxar saco de blogueiro é muito fim de carreira. O problema é que você não conhece os leitores, não me conhece, e não sabe fazer distinção entre os puxa-sacos e os amigos. Amigos defendem uns aos outros; se seus amigos não o defendem eu só posso lamentar pela sua vida.
    Quanto à “idade mental” de 16 anos, não sei o que isso quer dizer. Conheço pessoas que aos 16 anos são muito mais maduras do que muito gato de 29 por aí…

  9. O que eu me pergunto, quando leio comentários como o do Velociraptor, é o que que ele tem a ver com isso. Ele diz que aqui tem muitos puxa-sacos, e que isso estaria “afetando demais o nobre deus deste blog”. Muito embora eu pense como o Marco e ache que ele tem que aprender a diferenciar puxa-saco de amigo, vou considerar, por um só momento, que ele esteja certo: aqui só tem puxa-saco e isso afeta enormemente o Marco, fazendo com que ele se sinta o creme de la creme. Aqui rola censura. O Marco e todos aqueles que gostam dele são bobos, feios e chatos. Certo. E daí? O que que esse distinto cidadão tem com isso? Em que que isso afeta a sua vida? Você não é o Marco e, pelo que pude perceber, também não é um de seus “puxa-sacos”, então, baby, sai dessa vida. Se você acha tudo isso o fim, se isso te faz ficar “bege”, é só não entrar mais aqui.
    Até porque, pode apostar, ninguém aqui tem dado muita importância para as opiniões tão sabiamente emitidas por Vossa Senhoria.
    Marco, querido, beijocas
    E desculpe o enorme comentário, mas, às vezes dá vontade de contrariar gentinha deste tipo.

  10. Caríssimo Velociraptor,
    Como não sei se você voltará ao meu blog, mas tenho absoluta certeza de que voltará aqui, tenho algo a dizer:
    Não fui oportunista mas não me importo que você pense assim. E muito obrigada por considerar a possibilidade de eu ter um “QI acima da média”. Não mereço tanto porque, provavelmente, não tenho.

  11. PUTA QUE PARIU… Quanta merda !!!!!! Deixa o cara falar o que ele quiser. Afinal, se ele sempre volta, é porque alguma coisa o interessa aqui. Nem sempre só o melhor nos agrada. Eu, por exemplo, gosto de assistir JackAss, que é o lixo dos lixos na TV… O trash acaba sempre virando cult…

  12. Descurpa vortá di novo… É que esqueci de falar só mais uma coisa. Tinha um escroto que entrava no meu blog (Brain Damaged) só pra ficar enchendo a paciência, comentando uma pá de bosta, etc. Até que o otário, em um de seus comentários, proferiu a segiunte frase: “Brain Damaged, a favelização da internet!!!”.
    Achei a frase brilhante e a tornei slogan do meu blog. O otário nunca mais voltou… Eu gostaria que ele voltasse novamente, para poder lhe agradecer…

Deixe uma resposta