Ai ai…

A musa publicou o acróstico que fiz para ela. Porque homens apaixonados escrevem poemas.
Tá. Vai parar de falar dessa mina agora?
Não, não vou. Aliás, estávamos conversando sobre a desproporção que há entre o número de visitas e de comentários em nossos blogs. Ela observou que meu blog tem poucos comentários, se levarmos em conta a quantidade de visitantes. E me ofereceu de bandeja a solução: “Muda seu nome pra Corélio Capanema e sua vida será de fama e riqueza. Segundo a numerologia, sabe?”. Genial solução, que adotei prontamente. Mesmo porque já tem nego por aí acreditando MESMO que eu sou tio do Rafael e do Thiago.
Agora tratem de comentar! Sou um Capanema!

13 comments

  1. Se não funcionar faz o seguinte:
    Troca o “Desce o chicote, fariseu” por “Crique aqui prá ganhar 2 reaul” ou “Saiba como ganhar um terreno no céu”. (tá, ficou muito grande…)
    É comentário garantido, principalmente dos fundamentalistas semi-analfabetos que te enchem o saco.
    Só uma dica, creio que seja melhor qualidade do que quantidade, você já viu a espécie de comentários que aparecem nos blogs dos teus “sobrinhos?”
    E a mulherada então? Índice quase zero, enquanto aqui a maioria são mulheres que comentam. Deixa de ser mané, em time que tá ganhando não se mexe…

  2. concordo que vc escreve muito e que esse trem tem demorado muito pra salvar. Parabéns, você agora é um Capanema! (eu acho que sou uma ex-Capanema…)

Deixe uma resposta