21 comments

  1. Se eu revelar a identidade do autor do “Jesus, me chicoteia!” corro o risco de empastelar o blog do Marc.. ops, do rapaz lá que escreve?

  2. Gente, uma coisa eu aprendi com a morte de Katylene! Nunca vou revelar a identidade de nenhum desconhecido famoso. Só de ver a avalanche de desaforos que estão mandando para os supostos detonadores (Spacca e Hermann), TENHO MEDO DE FÃ. Cruzes! Quem quer saber de parte dos babados, olha uma comunidade no orkut chamada “Queremos a volta do Papelpobre”. Tá um bafafá incrível. A Rosana Hermann do queridoleitor.zip.net fez um dossiê ontem. Olhem lá..rs…uó tudo isso, como diria katylene.

  3. uma merda, marco. achei que foi sacanagem da dri spaca, tá na cara que foi de propósito. não tinha motivo nenhum pra divulgar o nome das figuras.
    por outro lado as bichas surtaram: podiam ter negado, né? e deixa quieto.
    pior que o “te dou um dado?” não chega aos pés do papelpobre, acho até chato. agora me resta só o http://gofugyourself.typepad.com/
    beijocas 😉

  4. Imagine que eu descobri esse Papel pobre aqui no seu blog… Achei muito divertido, morria de rir… Mas a alegria durou pouco…
    Não entendi porque fecharam o blog… A mãe dele não sabia que ele era gay? Ficou com medo dos artistas processarem por difamação?
    Essas bichas….

  5. Foi babaquice mesmo. Ciumeira entre viados. Ah, a Dri não é viado? É sim, é a prova viva que você não tem que ser homossexual (alias, nem ser do sexo masculino) pra ficar de viadagem.

  6. Foi pau no cu total da Herman e da Spaca. Da Herman nunca gostei, graças àquele nome cretino de blog (tá certo que ‘utopia dilucular’ não é um primor de nome, mas, porra, ‘querido leitor’? odeio quem trata leitor de forma carinhosa, leitor tem mais é que levar botinada!), da Spaca não tinha nem conhecimento até acontecer essa putaria, e já não gosto.
    Acho um desrespeito impedir alguém de manter seu anonimato. Coisa de birrinha besta de criança de pré-primário.

  7. Ainda não entendi o porquê de todo o reboliço…
    e Esse Link que a Ale Carvalho colocou leva prum blog tão mal escrito e mal organizado que eu achei que estava lendo algo escrito por um jornalista…

  8. Dei uma lida rápida nos sites, mas sinceramente não captei. Um doida resolveu (creio por não ter mais o que fazer) dizer o primeiro nome real de um dos donos de um blog famoso. Daí descobriram quem é o cara? Que troço estranho, seria como eu chegar aqui e dizer “olha, quem escreve o site XXXXX se chama João!”. OMG, o mundo acabou. E mesmo que descobriram, do primeiro nome dele, a identidade completa, qual o problema? Aqui é Brasil, não é Cuba, não é China, não é USA (rsss). No máximo é só abrir outro blog e pronto, dá nada. Bem, como eu não leio blogs normalmente, I don’t freaking care.

  9. Mágoa de cabocla da Dri Spacca. Ela faz um blog chinelo, com comentários da mau gosto e sem um pingo de wit. Enfim, Papelpobre era tudo o que Dri queria ser e não era. O problema é que a Dri nunca vai conseguir fugir dela mesma, néam?

  10. vc acha q é guerra de blog novo X blog velho? Eu acho que é mais guerra de blog péssimo X blog sensacional. Pena que o sensacional é que perdeu a batalha.
    Pra não ficar dúvida: papelpobre = blog sensacional

Deixe uma resposta