Ei, meus queridos. Depois de meses do mais puro e sensacional ócio, eis que chegou a hora de pegar no batente. Sim, sim, eu sei: é vergonhoso. Mas eu preciso, fazer o quê? O mais legal é que consegui esse trabalho através de um leitor: o pobrezinho me mandou um e-mail muito gentil, mas se esqueceu de tirar a assinatura. Quando eu vi que o rapaz era editor de uma revista de informática, resolvi pedir trabalho na maior cara-de-pau. Pô. Uma revista! De informática! Prato cheio para alguém como eu, com uma faculdade de Jornalismo e outra de Tecnologia em Processamento de Dados no currículo (nenhuma das duas concluída. Bobagens, meus filhos, bobagens). A formação eclética faz de mim uma espécie de centauro intelectual. Embora alguns maledicentes venham a dizer que estou mais para sereia, a imagem é a mesma: metade jornalista, metade nerd, uma revista de informática vinha bem a calhar. Bom, o trabalho é temporário. Mas é trabalho, oras. Até eu me canso de ser vagabundo (mas só de vez em quando, claro). Fico devendo umas cervejas ao Alexandre, o leitor que me arrumou essa boquinha. Só cerveja, ô mano! Boquete, nem pensar!
O negócio é que agora vou trabalhar muito, coisa a que não estou nada acostumado. Isso significa que este blog, que já anda rastejando ultimamente, empacará de vez pelos próximos quarenta dias, mais ou menos. Para compensar, vou enfiar alguns blogs novos (ou nem tanto) ali nos Profetas, para vosso deleite.
O coroamento desse mais de mês de trabalho será minha ida a Salvador. Leitores baianos, manifestem-se. Sem preguiça, caralho.
Beleza! Vc merece ser mais que um analista de suporte. Parabéns e tudo de bom!
1. feliz por vc, menino… muito feliz… o/
2. já falei q se precisar de secretária, assistente, estagiária, carregadora oficial de mala, estilete-girl, achadora de ponta de durex ou qq coisa pela metade do seu salário, estamos aí… principalmente se for pra carregar a sua mala em salvador…
3. não vou parar nunca mais de imaginar vc seminu, com cabelos longos e encaracolados caídos nos ombros, com um grande rabo de peixe azul…
nunca mais!
…i`m sitting, watching wind blow, watching time go, watching cars go by
I’m waiting for these memories to begin …
É, sereio… A vida é dura, mas tem lá suas recompensas. Vir a Salvador é mais que uma recompensa, é uma dádiva! Moro aqui e A-D-O-R-O! 🙂 Olha que com a descrição da aninhaa, você será coroado por Iemanjá… que honra, hein? hein? 😀
oow marco, sou de aracaju, mas tô indo em salvador dia 1.. quando você vai ? adorei isso..
qualquer coisa manda um email..
e parabéns pelo emprego !!
Saco… Quarenta dias sem atualizações é foda. Mas você vai ter o que mereçe, vai ter que trabalhar para pagar o preço de nos abandonar! Isso é pior do que as 10 pragas do egito ou do que os vultos que você vê durante a noite.
Boa sorte nessa novo empreitada!
Felicidades!
Beijundas!
Porra, eu também tenho exatamente essas mesmas duas faculdades não-concluídas!
Olha só, acho bem legal que você tenha arranjado um trampo, coisa e tal… mas eu estou gostando muito do seu blog e fico triste em saber que ele vai ficar “jogado às traças”. Tomara que você tenha tempo de digitar!
Tô tão orgulhosa de ti Marcorélio!!!
Que bom que arrumou um serviçinho bacana!é bom ki assim tb terás mais histórias pra contar!!!
Vai na fé, que to rezando por ti!!
Beijo de lingua!
Aêêêêê,O/. Legal, tomara que o temporário se torne efetivo e você viaje prá outros lugares também.
Como nada é perfeito, vou sentir mais sodades ainda, mas tudo bem, você estando feliz, escreve que me faz um bem danado.
Beijim e boa viagem.
PS. Se puder dá uma postadinha, tá?
Aqui eu! _o/
Baiana do sertão da Bahia.
Salvador é quente, infernal até, faz calor o dia inteiro, e cuidado quando você for na praia, você sai queimado até se não estiver fazendo muito sol.
Divirta-se!
Vai trabalhar vagabundo!
JMC trazendo o mundo até você.
Se divirta na Bahia, morro de inveja.
Happy Happy Joy Joy
tu tava ficando muito mal acostumado, e as meninas mal acostumadas com a tua disponibilidade. 😉
beijos
Lembra daqueles “vultos” que você estava vendo ???
Pois então… acabou de achar a cura.
Hehehe.
Marco, fiquei feliz pela notícia !! Boa sorte tá? Vê se trabalha direitinho…rs. Um beijo !!
Você tinha que vir é pro Rio!!!
🙂
Só falta você dizer o nome da revista…
Posso ir junto? Sério. Quero ir junto!!! Vai quando, volta quando, qual o esquema?
Beijos
Eu também tenho incompletas duas faculdades: ciência da computação e faculdades mentais.
Não sou baiano mas moro em Salvador a 7 anos. de formas q…
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Cê vem quando pra Salvador?????
“Centauro intelectual”…que ser isso…ah tá…cabeça de mula e corpo de gente…cai como uma luva 🙂
Bom trabalho, boa sorte, sucesso, etc. Avise-me quando finalmente for o editor da Playboy e quiser arrumar um jeitinho d’eu assistir os mêiquim ófis.