Eu desisto

Não adianta: escrevi o post abaixo, obviamente irônico. Sabendo, porém, da limitação mental de alguns de meus leitores, botei uma tag de IRONIA no primeiro comentário. Adiantou? Claaaaaaaaaaro que não! Teve nego indignado querendo retomar a velha e estúpida disputa entre paulistas e cariocas.
Eu mereço, eu mereço: não tenho acreditado na estupidez humana tanto quanto deveria…

23 comments

  1. Marco, acabei de ler todos os comentários do post anterior. Me parece que ninguém falou nada sério, ou, ninguém levou a sério nada do que você escreveu. Todos, sem excessão, usaram de ironia (umas boas outras nem tanto) nos respectivos comentários. QWuem não entendeu a piada, provavelmente porque não conhece as personagens, mesmo assim levou na brincadeira. Onde quero chegar? Lugar nenhum, mas diz aí pra galera que esse foi mais um dos seus ataques de bichice, ok ?!
    Inté,
    (maSSSSSoquistas, pelo amor de Deus…)

  2. Marco, cê devia eleger um júri popular para ficar avaliando os comentários do JMC e eleger, a cada post, ou a cada semana, o visitante mais imbecil.
    Após a acirrada disputa, o vencedor seria devidamente homenageado.

  3. (primeira vez que comento aqui)
    Hum, estava muito claro que era uma ironia o post abaixo, a última frase deixou claro isso…
    Fazer o que… “As duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens.”
    (Albert Einstein)
    Tchau.

  4. Discordo. Na verdade, o ser humano é inteligente pra burro. O fato de uns serem menos inteligentes pra burro que os outros não dá a ninguém o direito de generalizar. Tem que separar o que é regra daquilo que é exceção. O ser humano genérico é mais inteligente que o ser humano original, entendeu? Nem eu.
    Você mesmo, quando falava das Olimpíadas lá embaixo, escreveu “reima” feito um condenado” talvez tentando dizer “rema feito um condenado”. Mas não é por isso que vou generalizar. Não é pq alguém canta “reima, reima, reimadôôôôôr” vou dizer por aí que todo o gênero humano é estúpido, não é? Entendeu?
    Paciência…

  5. Amado ser capilarmente desfavorecido, infelizmente por vc não fazer um humor de fácil acesso utilizando-se de vegetais de duplo sentido (linha Casseta & Planeta), vc fica mais vulnerável a ataques sempre que utilizar de algo mais sutil.
    Pára de ver “A Vida de Brian” e Vai ver “Fucker and Sucker” e aprende alguma coisa…
    😛

  6. Marco, quem sabe se tu seguires os ensinamentos de Cristo, e te dedicares com um pouquinho mais de afinco, um dia compreenderás as limitações humanas…
    Adorei a idéia do Pedro de eleger o comentarista mais legal!

  7. Vai ver que o fato de em todos os seus posts sempre aparecer alguém tecendo as mais duras e insensatas críticas, seja um castigo do senhor deus onipotente, supremo pai de todas as criaturas e arquiteto mor da criação, em virtude das blasfêmias, heresias, profanações e abominações que você publica aqui no JMC com o intuito explícito de aliciar almas incautas ao abismo das depravações e degenerecências.
    Com essas críticas mordazes e destrutivas de alguns leitores, o todo altíssimo e benevolente quer extirpar de teu coração a semente maligna das trevas e te arrebatar ao rebanho da… da… da… porra comé qué mesmo a expressão que minha vizinha crente-velha-doida costuma usar?
    Ah! Não lembro! Mas é mais ou menos tudo isso aí.
    Abraços.

  8. Sério que era ironia? Nem reparei…
    Até achei que o primeiro comentário era de alguém que não concordava com os estereótipos citados.

  9. Você devia ser mais religiosos: “Deus dá asas para quem não sabe voar” Vê se aprende alguma coisa com o erro Dele e pára de atirar pérolas aos porcos leitores.
    Adorei a idéia de eleger o comentarista mais imbecil.
    ps. Sou Curitibano.

  10. Bom… eh melhor não fritar seus ovos com esse tipo de gente…
    eles devem estar angustiados com a ligeira demora do próximo capitulo biblico (sem querer forçar nada, alias o blog eh seu e etc…)

  11. Claro que todo mundo notou, principalmente depois do …a gente só aproveitou isso como desculpa pra sair na porrada mais um pouquinho, rsrsrs…cê não viu que isso rendeu até um post lá no Tio Dada?

  12. É a primeira vez que comento, porém adoro seu blog.
    Concordo com o Lambonbroadway e com o Guardião, ninguém levou a sério, o que quiseram foi continuar sacaneando uns aos outros, paulistas, cariocas, mineiros, capixabas, etc…

Deixe uma resposta