Deu no jornal

Ao contrário do que eu disse que ocorreria, a notícia do crime ocorrido na estação do metrô saiu na imprensa, mais precisamente no Jornal da Tarde. Aliás, esta eu sonhei que abria o jornal e lia a notícia… Tá, tá, mentira.
Na notícia diz-se que o crime foi cometido na estação Corinthians-Itaquera, mas como vocês podem ver acima (o cara que desenhou não conhece a estação, o metrô teria que vir pela direita dos dois), foi na estação Anhangabaú na plataforma de embarque para Itaquera.
Blablablá, detalhes. O que mais me impressiona é a mulher ainda ter sido retirada viva dos trilhos. É improvável que ela sobreviva, foi atropelada por dois vagões. Ainda assim, caralho!

15 comments

  1. Lembra daquela mulher que tomou não-sei-quantas facadas, foi atropelada não-sei-quantas vezes e largada encima de um formigueiro, e ainda assim sobreviveu?
    então.
    Tudo é possível.
    O Highlander está aí pra provar isso.

  2. acho que o metrô assim que entrar na estação deveria reduzir sua velocidade para 10km/h assim se cair nos trilhos, dá para o maquinista frear…. ai em Sampa tá sinistro hein, tá pior do que aqui no Rio.

  3. O quadrinho não fala “plataforma do metrô anhangabaú”? Então, creio, o lance aconteceu na Estação Anhangabaú (pelo menos segundo a reportagem).
    Ao que parece, o trem é que ia no sentido “Corinthians-Itaquera”.

Deixe uma resposta