Há dias em que a combinação certa entre tristeza e mau humor me faz odiar os seres humanos, todos eles. As pessoas na rua, no ônibus, no metrô exibem em suas faces uma expressão de tamanha idiotia que eu sinto uma repulsa quase insuportável por elas. Aos meus olhos todos adquirem feições de docilidade e estupidez bovina, e eu sinto ganas de abatê-los a marretadas. Em ocasiões assim, um mero esbarrão se propaga dentro de mim em ondas do mais puro e revigorante ódio. Eu queria um lugar sem pessoas, um lugar para onde fugir em momentos assim.
…
Aí, para foder tudo, chego em casa e sou comunicado pelo autor que o fale com deus acabou. Puta que pariu.
alguem me entende! eu sempre achei q qd estava de mau humor algum letreiro aparecia na minha testa e isso era o click para q as pessoas sorrissem com um ar de “eu estou feli-iz vc não tá-á”. GRRRR ÓDEO.
Join the team, Marco – você no seu lugar vazio e eu no meu, cheio de professores que eu possa chicotear à vontade.
Se precisar de marreta (caso não consiga o lugar vazio), é só pedir.
(a beijoca eu mando outro dia, hj vc não tá bom 😉 )
Marco, se quiser um lugar deserto passa aqui no bairro. Não tem muita gente. É bom pra fugir do mundo…
Como já disse o grande filósofo e salvador Jesus-Clayton: Nem só de pão viverá o homem…nós queremos CARNE…de preferência mijada!!!
obs. Jesus-Clayton não era urinoterapeuta…
Será que só eu notei o tamanho da merda que é o fim do Fale com Deus. Me desculpa Chicoteia, mas se hoje eu estou lendo você é porque um dia o autor daquele maldito blog parou de publicar. E eu estive pacientemente e cheio de fé, esperando que o cara desencanasse, reslovesse seus problemas pessoais e voltasse a falar bobagens pra matar a gente de rir. Eu ainda tenho salvo no PC a primeira imagem da campanha “toda vez que você se masturba, Deus mata um gatinho”, que diga-se de passagem, me fez chorar de rir!!! Estou revoltado! E o pior: Não tenho nem o direito de reclamar, o blog era do cara, né? Ele tem seus direitos, né? Mas ainda assim eu estou puto da vida…
PS: Calma lá Marcaurélio, todo mundo tem um mau dia. Eu sei que você não precisa de mim pra te contar isso…
Puta parágrafo nelsonrodrigueano. Até eu fiquei puto.
Cara, eu sei EXATAMENTE como vc se sente… também tô passando por isso. O pior é ter que imitar a mesma cara de docilidade e estupidez bovina quando tudo o que vc quer realmente é sair por aí arrebentando cabeças com um taco de baseball.
Porque que tu acha que eu sou protetora de animais, fio? No mercy for the humans! Desisti do ser humano há moito tempo! Falsidade, dissimulação, cinismo, máscaras, argh, bleargh! *amargura descontrol*
E eu ia procurar analista… Então eu sou normal?… (não se preocupe, essa sensação passa…)
cacete.
Não dá prá confiar em deus. Filho da puta ele. Reabre o blog e uma semana depois fecha de novo. Agora que agente tava achano que ia voltar ao normal e tal…
É, acontece bastante mesmo com todo mundo… Mas então você deve saber também que isso passa, né. Nem que seja por alguns minutos, por causa de algo que deixou a gente contente de repente, passa…
Fale com deus já era? Então agora eu posso lançar meu blog “Fálico deus” sem ser acusado de plágio?
Tem dias em que eu estou assim também… Mas essa história de acaba-não-acaba do fale com deus tá enchendo os culhões já, hein!
Nossa, esse post foi tão “Pedro Nunes”… rs!!!
Melhore logo ; )
quando quiser ficar sozinho vai acampar na Maromba.
fica no meio do caminho entre Rio e São Paulo, cheio dos verdes, cachoeiras e uns bichos-grilo que nem dão bola pra porra nenhuma!
Marco,
isso se chama TPM. Às vezes dá tb nos homens por motivos desconhecidos.
Nosso querido Deus anda sobrecarregado, tenha fé que um dia meu Pai volta.
De novo? tá louco viu!
Tah um saco mesmo essa porra de acaba-nao-acaba desse blog de deus.
Humpf!