De arromba

Assistindo Hermes & Renato com meu irmão domingo, lembrei-me de um xingamento que há muito tempo não uso: arrombado. Não há ofensa melhor neste mundo. E sempre que eu ouço uma pessoa chamando outra de arrombada ou eu mesmo o faço, caio na gargalhada. Não consigo evitar. É muito legal chamar alguém de arrombado. Experimente só. Vire-se para a pessoa mais próxima a você agora e diga com vontade:
— Ô, seu (sua) arrombado(a)!
E sinta o imenso prazer que esse singelo xingamento traz. Seu arrombado.

9 comments

  1. Hey Marco… há algum tempo venho lendo o teu JMC! Rapaz… nunca tinha visto uma coisa tão engraçada qto as historias biblicas! Caraca! Muito bom!!!
    Pagação de pau a parte, cara… chorei de rir com o cara imitando o Silvio Santos e chamando o outro de arrombado… realmente… esse é um dos melhores xingamentos que existe (acho q só perde pra Filha da Puta do Caralho!) huahuhaua
    abraço!

  2. Sobre o Post “UI, FRUTA”, essa história de fazer o paraíso novamente aqui na terra, essa idéia de edenização da terra fez com que civilizações como os incas, os astecas e os maias fossem dizimados pelos europeus. Claro que não foi apenas isso, mais foi um dos fatores da subjugação. Esse nosso amigo, que lhe mandou esse mail, é uma peça rara. ele devia ganhar um prêmio: o Ignobel do ano !!!!

Deixe uma resposta