20 comments

  1. Sabe, quando se lê a Bíblia assim … de uma maneira normal, não se tem a impressão de que foi uma morte desnecessária. Mas acompanhando os capítulos por aqui, beeem mais lentamente, e vendo toda a trajetória de Arão, ficquei com dó do cara. Pela primeira vez a história do fim de Arão me emocionou. Sério . . .
    Inté,

  2. Nun tem nada a ver com o post (masfock) pra quem ainda não viu a versão 6.0 do messenger é bem bacana tem esquema de personalizar fotos, carinhas enfim bacana baixem ai … fui
    sei q nun tem a ver aqui Marco mas vc´s usam internet heheh fui mesmo

  3. Oremos.
    Pai nosso que estais no tabernáculo,
    sacaneado seja o vosso nome,
    vem a nós o NOSSO reino (Canaã),
    seja feita a vossa vontade,
    assim na terra como no céu,
    senão fudeu tudo.
    O maná nosso de cada dia nos dai hoje, rápido que estamos com uma fome da moléstia,
    perdoai-nos as nossas ofensas e não transformai-nos em churrasquinho por qualquer pisada na bola,
    assim como nós perdoamos (será??)
    a quem tem nos fudido (essa foi direta pra você, veio),
    não nos deixei cair em tentação
    mas livrai-nos do mal,
    e desse deserto que faz um calor da peste.
    Amém.

  4. olha senhor MARCO AURELIO SENHOR DE TODAS AS PANELINHAS BLOGUISTICAS…POIS BEM ACHO SEU BLOG UMA MERDAAAAAAAAAAAA..VC O TAL MOSKITO..OS CAPANEMAS SÃO UMAS MERDINHA..É SE ACHAM…AÍ KE DÓ DE VCS…..

  5. Agora tem que passar pelo crivo meus comentários??? Putz, só vc vai me ler então, hahahahaha!!!

  6. Marco, fique à vontade para publicar e até modificar a oração, porque eu acho que ficou bem fraquinha. Mas não esqueça de me dar 30% de todos os lucros decorrentes da utilização da mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.