Jesus, me chicoteia! na mídia

A revista Istoé dessa semana traz uma matéria sobre os (argh!) Tribalistas. Fala sobre o sucesso estrondoso do trio, e também sobre piadas que circularam pela Internet acabando com eles. Claro que Daniela Abade e seu Gerador de Letras Tribalistas não poderiam ficar de fora (e com direito a foto, linda, linda), assim como o paraense Vladimir Cunha, com sua já famosa descrição do primeiro aniversário do filho da Marisa Monte.
A matéria já estaria pronta só com esses dois. Mas acho que ficou um buraco na diagramação da revista, então resolveram incluir este que vos fala no negócio. A declaração que eu dei é mais ou menos aquela mesmo. Do jeito que escreveram ficou parecendo pirraça, e eu JURO que não é. Por outro lado, para deleite do Rafael, meu adjetivo predileto foi mencionado na matéria: Sim, eu acho o trabalho dos Tribalistas PRETENSIOSO.
Ah, querem ler? Aqui.

14 comments

  1. Puta, Poke, que susto… até achei que estavam falando de vc na matéria. Mas aí eu reparei bem naquelas palavras “engenheiro paulistano”, e vi que se tratava de outro Marco Aurélio Goes dos Santos, que por sinal tem um site igualzinho o seu! Se fosse vc, com certeza sua profissão/naturalidade seria “vagabundo desocupado cearense da porra”.

  2. É isso aí. Marcorélio virando celebridade e entrando pro time dos formadores de opinião!! rsrs Só uma coisa: vc agora virou engenheiro?? Aonde cê comprou o diploma?

  3. Então cê é engengeiro,hein???Bom saber.
    Cê podia explicar para um fariseu com poucas habilidades matemáticas qual a medida de de um côvado???(aquela medidada da arca de Noé…)

Deixe uma resposta