9 comments

  1. Marcão, eu não quero ser (mais) chato (do que de costume), mas há cerca de 15 anos eu comecei a praticar judô (só durei uns 6 meses), e a dor só veio DOIS dias depois. Ou seja, espere até amanhã para comemorar.

  2. Você ainda tá novo pra isso… mas eu já ouvi dizer que depois dos 50 (ou seria dos 40 ? Pra você ver que a memória se manda ainda na casa dos 30), se você acordar de manhã e não estiver com nenhuma parte do corpo doendo, é porque você morreu.

  3. Realmente a dor só começa depois de umas 20hs de exercício… Aliás, você fez alongamento depois? Eles ajudam bastante a não sentir dor…
    Bjs e fico feliz que esteja cuidando da sua saúde… Acho que vou te dar de presente de natal aquelas roupinhas de academia, o que acha?

  4. IXIIIII! Espera aí mocinho que é de 24 a 48 horas. Tu tá fu… mas eu amo essa dor… quem dera eu ter tempo de poder provoca-la (leia: fazer academia, nada de malicia!)
    bjos e boa dor p/ vc!

  5. É vero. A teoria da Dor dos Dois Dias é batata… Não dá pra escapar, Marquito.
    Palavra de quem está cansado de começar academia, parar academia, começar academia, parar academia…

  6. Remédio para combater a dor muscular:
    Fazer mais exercício. Sério! Enquanto eles estão aquecidos e trabalhando parece que se esquecem de doer. Eu sempre fazia isso.
    Ou senão tem o Dorflex, que tb funciona. Só que aí não ajuda!
    Good luck.

Deixe uma resposta