Engolido

Vocês já ouviram falar da Pedra Que Engole, em Trindade? Não??? Pelamordedeus! O negócio é muito legal! Vejam abaixo a seqüência da minha aventura sendo engolido pela pedra.

1. Entrando. Dispenso comentários a respeito da minha bunda, sei que é grande.


2. Engolido. Notem o ar meio surpreso, meio feliz.


3. Já à vontade no papel de comida de pedra. Depois disso ainda fui engolido mais duas vezes. Delícia!


OBS: Vale lembrar que nessa ocasião eu estava usando cueca de algodão por baixo da bermuda. Não fosse assim, teria voltado pra casa sem saco.

15 comments

  1. Mano… tenho medo de ficar entalado nessas porras. Quando eu estou mergulhando e tem uma passagem dessas embaixo dà´gua, todo mundo passa menos eu. Acho que e´ trauma de infaˆncia.

  2. Ela finge que engole, mas cospe depois.
    E ultimamente anda engolindo qualquer porra…
    E o desejo de Pedro Paulo por Marcaure´lio aumenta a cada dia. Como terminara´ esse to´rrido romance entre duas pessoas do mesmo sexo? Conseguira˜o eles adotar um surfista de 17 anos? Passeara˜o eles de ma˜os dadas na praça de alimentaça˜o do Shopping Tatuape´? Barbara tentara´ o suici´dio ao saber que e´ sua a responsabilidade do desvio de Marcaure´lio do caminho da retida˜o das xavascas? Pedro Paulo mais uma vez me mandara´ tomar no cu? Na˜o percam o proximo capitulo de “Minha nega mora em Brasi´lia.”

Deixe uma resposta