“Deus proverá”, meu pai sempre dizia. Hoje eu resolvi testar.
Quase exatamente dez anos atrás, eu estava trabalhando num lugar que me fazia mal, acabando com a minha saúde e corroendo a alma dia a dia. Então decidi que não ia chegar aos 30 anos fazendo o que não gostava. Pedi demissão e foi a melhor decisão da minha vida: arrumei outro emprego em seguida para fazer algo agradável, esse emprego abriu outras portas, cheguei aqui, estava bem.
ESTAVA bem.
Comecei a sofrer de novo, minha saúde afetada, meu bom humor inexistente. Faltam duas semanas para eu chegar aos 40 anos. Então hoje eu pedi demissão.
Foram mais de 6 anos de CQC. Fiz amigos, aprendi muito. Acabou.
Estou morrendo de medo, mas feliz como não ficava há muito tempo. Acho que é a nova melhor decisão da minha vida.
Tá feliz? Tá bem? É o que vale. E você é capaz, pra caralho, de fazer o que quiser (só vai querer o que presta, eu sei). Parabéns, Marcurelio, por ser vc. Sempre fui tua fã desde só o blog e tua carreira na informática. Beijo.
Parabéns pela coragem, Marcurelio!
E força! Vou torcer por você!
Deus proverá
Deus proverá sim, com certeza! Principalmente se você estiver trabalhando na obra, ou seja… voltar com o JMC! Mas não agora. Dê um tempo para descansar a mente e a inspiração virá naturalmente. Tenho fé!
Abraços Marco, e descanse em Deus!
Egoista que sou, lamento porque sei o quanto eu perco com isso, vc me recebeu super bem! Estava chorando emocionado na porta do bar no dia estreia e vc veio me cumprimentar! Vc brincou comigo desde o começo e me deu liberdade de faZer o mesmo contigo! Marco hj vc que chicoteou a gente! Mas deixando o egoismo de lado vc fez hj p q eu fiz em fevereiro e sei o quanto isso vai te fazer bem!!
Boa sorte, velhinho. Ficar bem e feliz é o que importa.
Boa sorte! Deus proverá! Beijos
Amém e obrigado 😉
Queria ter metade da sua coragem , parabéns e bons ventos !
Marco, sou teu fã de carteirinha! Desde o começo do teu universo na net, mais de mil anos atrás. Se precisar de ajuda, pode contar comigo mano velho! Teu talento vale ouro! Grande abraço!
Ô Marcurelho! Hoje completam três meses desse post.
Já tá na hora de outro, não acha?