Acabo de saber que além do povo que protesta pelo Twitter e acha que tá mudando o mundo (não sei pra que mudar o mundo, mas vá lá), existe gente muito pior, que “ajuda” bichos pelo Facebook. Nego vê um cachorro atropelado na rua e posta no Facebook. “Gentem, vi um cachorro atropelado, tá bem machucadinho, coitado. Será que alguém pode ajudar? Se ninguém ajudar, o pobrezinho vai morrer.” AJUDA VOCÊ, FILHO DA PUTA! VOCÊ VIU O BICHO SOFRENDO, NÃO FEZ PORRA NENHUMA E AINDA ACHA QUE É UMA BOA PESSOA PORQUE POSTOU ISSO NO FACEBOOK! MOSTRAR QUE É LEGAL É MAIS IMPORTANTE PRA VOCÊ DO QUE UM PRATICAR ATO ANÔNIMO DE BONDADE! VOCÊ É UM MONSTRO! MORRA COM UM TIRO NO CU!
Ai, gente. Eu fico TÃO nervosa…
Desopilante, ler isso… Sempre pensei do mesmo jeito. Como me irritam, essas pessoas “BONDOSAS” e “SUPERIORES”.
“Tô rezando pelo cachorro”
Ai se todos agissem como você… essa bondade “enfadonha” e inexistente não estaria ai enchendo o saco!!! Sou sua fã Marco!!!
Olá Marcurelho!
Não se esqueça de fazer o balanço de 2014!
Naaaaaah…
Então tá, né?
E não é que é? São pessoas do mimim… Falam, falam, e não fazem nada. O intuito é receber dezenas de CURTINDO. Uns curtem os outros, uma merda. Há muito, muito tempo, não passo por aqui. Mas sempre lia sua Bíblia, desde o início. E dava mta risada. Era uma época boa, todo o mundo com seus blogs. Tínhamos o que ler, gostar ou descartar. Mas as Redes Sociais foram engolindo tudo. Eu, mesma, desisti. Agora, quem sabe, resolvo ir em frente. Foi bom vir aqui,de novo!!!
E o povo que comenta só pra dizer que não pode ajudar mas que dellls vai cuidar do bichinho? Se foder.