TOC é uma merda.
A película de proteção do meu celular estava muito suja, então resolvi usar o bicho sem película — que se fodesse. Vai daí que a tela começou a ficar cheia de marcas de dedo e aquilo foi me comendo a alma. Comprei uma película nova o Mercado Livre e, enquanto ela não chega, achei melhor comprar um limpador de LCD; um negócio besta que custa 15 reais e traria paz à minh’alma. Então saí de casa hoje de manhã para ir até a Kalunga.
Cheguei muito perto de entrar na loja. Estava sinalizando para entrar no estacionamento, um cara que estava parado no meio-fio abriu a porta de repente, bati. Lá se foram pára-choque, farol, retrovisor e duas portas amassadas. O cara é motorista de uma transportadora que — vejam! — NÃO TEM SEGURO. Entre conversa, telefonemas e delegacia, quase duas horas para resolver tudo. O motorista assumiu a culpa; o patrão dele ainda não aceitou muito bem.
Amanhã levo o carro para fazer vistoria e depois vou deixá-lo uns dias na oficina. A franquia custa dois mil e setecentos reais. Perdi tempo, vou ficar sem carro, vou gastar minha pouca paciência indo atrás do sujeito pra me pagar, provavelmente vou acabar apelando para uma ação judicial que vai levar sei lá quanto tempo.
E a tela do celular continua cheia de marca de dedo.