9 comments

  1. Cara,
    Desencana. As coisas acontecem, boas ou más, estando você acordado ou não. Nós não temos poder sobre isso.
    Sei que a fase está difícil, mas até isso passa.
    Força aí!

  2. Por eu ter passado pela mesmo que você está passando agora eu te digo: vai melhorar bastante.
    Um beijo com um abraço bem apertado, que é o que você precisa agora….sem palavras.

  3. Ainda é recente, o choque demora pra passar. Ocupe-se e use sua sabedoria como solução. Você tem um arsenal que adquiriu em conhecimento e inteligência; são seus alicerces e servirão bem nessas horas.

  4. Quando sofremos perdas grandes e dolorosas em pouco tempo ficamos apreensivos esperando a próxima notícia ruim; no início desse ano perdi duas pessoas amadas e ainda é muito difícil mas esse estado de alerta passa com o tempo, já a dor e a saudade eu ainda não sei… Abçs e muita força!

  5. leia a biblia pois deus conversa com agente atravez dela, só deus pode tirar essa angustia que está em seu coração e acredite seu pai está mais presente na sua vida do que vc imagina, ele vive dentro de vc, dentro da sua casa e família, tudo o que ele te ensinou de bom sei que vc passará um dia para seus filhos os mesmos valores incriveis que faz agente achar que ele é o melhor pai do mundo, eu penso isso do meu pai tb, lembre-se das coisas que ele falava para vc pois é tudo verdade, e abra seu coração para o caminho do seu outro pai k é Deus pois esse viverá eternamente cuidando de vc, de toda a sua família e de seu pai que agora está nos braços dele, sentindo todo seu carinho e amor. um abraço de uma amiga desconhecida Priscila.

  6. Sim, é uma merda viver assim. Eu vivo assim desde os cinco anos. Com dois agravantes: faz muito tempo que tive cinco anos; e eu nem tinha telefone nessa época. Se serve de consolo (não, eu sei que não serve), a coisa vai melhorando à medida em que as notícias ruins vão acontecendo. Pensar isso foi a saída que eu arranjei pra me sentir melhor. Não funcionou.
    Um ombro aí pra vocês.

  7. Marco, SEMPRE (desde SEMPRE) leio seus posts. Antes ainda do Jesus me Chicoteia (brilhante!). Nunca comentei, mas hoje me deu o maior nó na garganta ao ler sobre teu pai. Essa sensação horrorosa de estar sempre esperando uma má notícia me acompanha desde que meu sogro morreu. Essa sensação não passou até hoje (faz 2 anos). Ando me despedindo sempre com todo cuidado de todo mundo. Morro de medo quando o telefone toca em horários esquisitos.
    Seu pai é um grande homem. Deve estar nos achando uns tontos de sofrer tanto, por ele estar tão perto. Acredito nisso! Beijão, Marco!

Deixe uma resposta