Meta

2009 foi o ano em que cheguei mais perto do meu objetivo.
Sim, eu tenho um objetivo. Não parece, eu sei, mas tenho. Há muitos anos. Quando comecei a trabalhar, há quase 18 anos, já tinha esse objetivo em mente. Fui estagiário de estatais, “menino da informática” em colégio de padres e loja de móveis, suporte técnico em empresas obscuras, programador Clipper em uma financeira. Fiz suporte técnico em uma multinacional de software (foi nessa época que criei este blog, também pensando no futuro) e especialista em segurança da informação numa grande consultoria. Larguei tudo, virei jornalista de tecnologia. Mas ainda não era meu objetivo: era apenas um passo na direção certa. Meu objetivo exigia presença na mídia, contatos, e a vida de jornalista me deu isso. Fiquei no jornalismo de tecnologia por quatro anos, trabalhei para três editoras.
Então, quando eu já me preparava para dar o próximo passo rumo ao meu objetivo, a sorte me apareceu na forma de um convite de Mestre Palito (não perguntem) para ser roteirista do CQC. Aceitei, é lógico. Agora estou em posição privilegiada, e certo de que 2010 será um ano de outras conquistas no rumo certo. Nunca estive tão próximo do meu objetivo, do sonho de uma vida, da meta traçada com tanto cuidado por tantos anos. Há quem diga ser impossível, há quem ria, mas eu sei que vou conseguir. Com muito trabalho, dedicação e treino, atingirei meu objetivo: ser bailarina do Faustão.

Que 2010 seja um ano de conquistas para todos vocês também.

21 comments

  1. KKKKKKKK
    Já tá na mídia (do lado de trás). Daí a dançar no Faustão, é um pulo.
    Parabéns pelos grandes saltos e lembre-se, eles já te servem como treino para as coreografias.
    Feliz 2010!

  2. hoihoihoih.. entao melhor vender o carro.. colocar uns peitao… muita operaçao plastica mesmo!!! ta eu sei que o cargo de engraçadinho já esta preenchido aqui nesse blog.
    hehe

  3. E a pergunta é: você já tem ensaiado a coreografia da Beyoncé? Porque todo mundo resolveu pagar pau para aquele vídeo dela e, ao meu ver, as bailarinas do Faustão fizeram algo bem próximo.
    Boa sorte no seu intento.

Deixe uma resposta