Olá, meus caros leitores.
Eu já me queixei antes que meu trabalho estava ficando muito parecido com o blog. Agora ficou mais ainda: como alguns leitores mais espertinhos já descobriram, estou trabalhando como roteirista do CQC. Isso é muito bom, eu nunca imaginei chegar tão longe. Mas também significa que vou dar prioridade ao programa sempre que surgir uma idéia de piada boa. Se eu mantivesse o blog, ele ia ficar só com as piadas ruins. Não vou fazer isso com vocês.

Hora de pendurar o chicote, barbudão

Hora de pendurar o chicote, barbudão


Não, não é uma brincadeira. Todo mundo tem que saber a hora de parar, e essa hora já passou faz tempo para este blog. Agradeço a todos que leram minhas bobagens nesses mais de sete anos. O blog foi importantíssimo: graças a ele arrumei empregos, conheci amigos e encontrei minha menina. É hora de desligar os aparelhos. Hora de dizer tchau.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=08ePuM7NEvk&w=425&h=264]

Ah, já ia me esquecendo: quem sentir falta pode me seguir no Twitter.

Ô, meu povo. Tem gente reclamando do abandono do blog. Bom, está abandonado mesmo. E vai continuar. Como eu disse, estou de emprego novo e profissão nova. Ainda estou me adaptando, trabalhando pra caralho e cagando de medo. A recomendação é a mesma de sempre: leiam os arquivos, ou vão ler outras coisas, que as coisas aqui no blog vão ficar paradas por um tempo.