23 comments

  1. Um bom ser digníssimo tem que ser onipresente e não deixar escapar nada… (mas se pensarmos em aves e filhotes, a descrição cabe!)
    Vc mencionou que estão revendo Friends, adoro a série e vejo as repetições televisivas… aproveitando a deixa dos posts, viu o episódio da 1a. temp. em que perguntam ao Joey o que ele faria se fosse onipotente e ele responde que se mataria (se o Jr não funcionasse mais)… Acho que alguém precisa ser muito inteligente para considerar escrever sobre alguém tão ignorante…

  2. O que mais me espanta, não é o fato em si, mas como você chegou ao anúncio?
    E o cara reiterou: um comprador potencial perguntou “amigo, qual é mesmo a cor do mostrador?”. Resposta: “é amarelo, cor gema de ovo, cor de pinto!”.

  3. Huahuahua, pena que a venda já finalizou… eu teria inundado ele de “perguntas ao vendedor”… tipo:
    Cor de PINTO grande, mediano ou pequeno??
    PRESSÃO TOTAL?? Ejaculação precoce??
    E teria acabado com a venda do coitado…

  4. são todos muito maldosos.
    Há muito tempo, logo depois da extinção dos dinossauros, havia, nos Estados Unidos, um carro da Ford chamado Pinto. Há muito tempo, a matchbox fazia uma miniatura desse carro, que era exatamente da cor do pinto do Marcurélio, digo, do relógio do Carlos. Ele lembrou disso e tacou a cor de pinto no relógio.
    Coitado do relógio.
    E, falando em relógios, pintos e nomes, sabem que aquela perua Pajero, em vários países, é conhecida como Montero? Nesses lugares, Pajero é amigo do Onan, aquele semeador de solo impróprio.

Deixe uma resposta