Ter um template novo no blog tem várias vantagens. A principal e mais notável é que eu ando escrevendo com uma freqüência que há tempos não se via. Parece até que estou com um blog novo. Outra vantagem é que me sinto compelido a experimentar novidades interessantes (no blog, seus podres), principalmente ali na barra lateral. A mais nova invenção é a seção “Profecias”, logo abaixo dos “Profetas”, que traz os dez posts mais recentes dos amigos da casa. Vejam, vejam!
(Aliás, semana especial de aniversário no Garotas que Dizem Ni: uma série de posts sob a égide “O pior blog do mundo“. Quando li, achei que fossem textos sobre o JMC, mas não é nada disso. Leiam. E parabéns às meninas, que mandam bem que só a pemba.)
Confissão: eu caí no post de 1° de Abril que elas aprontaram, mas achei melhor ficar bem quietinho para não passar recibo de trouxa.
realmente, muito bom ver que está de ânimo renovado…
realmente, tb caí ao ler o post de 1/4… ops… trouxa detected!
Abcs
Mas que recurso fino esse das profecias.
Espero o dia em que haverá rss da mente das pessoas. Assinarei o rss do David Cronenberg na primeira semana.
Pótamerda! Demorei pra conhecer esse blog. Muito interessantes as penetrações, digo, colocações acerca dos assuntos que nos suplantam as demasias delongadas do passado efemero.
Abraços efusivos,
(ok, o texto tá sem sentido mesmo)
Oi, coração. Tudo bem? O template ficou lindo. Perdoe-me pelo sumiço, tô no meio de uma guerra. Aliás, conheci seu amigo Gravataí na internet. Ele tem me ajudado muito.
E você, como está? Beijo enorme (e outro pra Ana). Se cuida.
Alguém pode me explicar de que mente insana nasceu a idéia de “Jesus me chicoteia”. Bem mas ao menos me fez rir em uma semana que dei como perdida. Copom, juros, dolár afffffffffffffffffffffffffffffffff. Por favor alguém me chicoteie
Marcurelinho querido, depois a gente te paga aquele sanduíche prometido!
🙂
hahaah
essa do “compeldio a experimentar novidades interessantes” nem teve duplo sentido, kkkkkkkkkkkk
abrass Marco
Mas olha aí quanto frufru. Sensacional esse WordPress 2.5, não?