Primeiro foi um Valério, agora é um Zuleido Veras. Aos poucos vamos percebendo que o Brasil é um estranho país, conduzido dos bastidores por homens com nome de mulher.
Primeiro foi um Valério, agora é um Zuleido Veras. Aos poucos vamos percebendo que o Brasil é um estranho país, conduzido dos bastidores por homens com nome de mulher.
Não bastando ter nomes de mulheres, assim como muitas mal entram e ja começam a nos falir
Se houvesse uma Delúbia, a tese se confirmaria.
faz sentido,
cedo ou tarde vai aparecer um carolino por ai em alguma operação da PF de nome inusitado…
Parabens, ficou legal o novo “visu” do Site. Moderrninho. :p
Abraços
É verdade. Lembro-me que o doutor chamava-se Rosinha. E você sabia que tem um tal de Pinto Itamaraty que é deputado pelo Maranhão? Na Paraíba Maranhão e Pinto podem ser sinônimos, se o último tiver dimensões descomunais.
Aproveitando o momento cultural puxado pelo Helder, gostaria apenas de complementar:
Aqui na Paraíba, maranhão se refere apenas ao objeto cilíndrico destinado ao prazer sexual. Também conhecido como consolo entre alguns. Não é comum (pra falar a verdade, nunca vi) usar o termo maranhão como sinônimo do órgão sexual masculino.
Espero ter esclarecido esta dúvida que o assolava profundamente.
Peraí!!! Os caras estão, realmente, debatendo quem é que entende mais sobre pinto e vibrador? Caráleos, que viadagem tá isso aqui!!!
No mais, o texto está dentro dos padrões de qualidade JMC (o que não é pouca coisa). E é uma válida observação, a que fez o Borges.
menino, não é que eu estava justamente pensando nesses homens com nome de mulher? Será que eles são de moral duvidosa por causa disso?
Nunca tinha parado pra pensar nisso!!!
Huahuahuahua!!!
Mais uma contribuição intelectual pra minha vida!!kkkkkk
;^)
Na hora que abri o blog pelo link q tava no meu, começou a tocar uma música!!O q foi akilo?A música era bem legal, um rock antigo, tipo anos 50 ou 60, eu acho… E a página tava toda em branco…Rum, alguma explicação?
;^)