18 comments

  1. hehehehehhehe
    depois q c falou do wp eu troquei o meu site (que tinha um perfil institucional) por ele…
    rapaaaiz!!!
    e não é q é bãozim???
    Me diga um trocinho: onde vc pegou o locale.php e aquele outro arquivo de strings (MO) traduzido para português?
    té, fiote…

  2. Porra MC,
    FAÇA BACKUP ANTES em 3 midias diferentes pelo menos!!!!
    De WordPressa eu não saco só de OSCommerce.
    Mas deve ser o mesmo esquema da plataforma.
    Mantenha sempre backup da base de dados e dos arquivos stylesheet.css 99% das configurações do site estão nestes arquivos. qualquer merda ripa o banco todo roda denovo o “backup.sql” e substitui os stylesheet.sql rápido prático e seguro.
    O OsC tem plugins que fazem o bkp automáticamente.
    []’s Marce

  3. Irmão, tem muita “informação” no seu leiaute. Recomendo uma drástica enxugada. Retire todos esses penduricalhos inúteis e concentre-se no que verdadeiramente importa, ou seja, levar a BOA NOVA aos que ainda não a conhecem.
    Menos é mais.
    Cristo perdôa blasfêmias mas está cada vez mais intolerante com o mau gosto nos templates de blogs.

  4. Ó, quando eu estiver em casa vou te mandar duas coisas:
    1 – o WP backup (aliás, pega lá: http://ilfilosofo.com/blog/wp-db-backup). Todo dia, eu e o Pierre recebemos por email um .tar.gz do banco de dados do utops. Acho que o dump do JMC zipado não deve dar nem 500Kb.
    2 – eu tenho um script que faz um .zip do folder do wp inteiro e transfere via FTP para um outro dominio meu, isso diariamente via cron. E, depois de eu sugerir insistentemente, até a monolítica Sunwave tem cron! o/
    []´s, velhinho!

  5. Nada como Hardy HaHa numa hora de revolta. Os caralhos de asas tb são úteis…
    Na minha modesta & ignorante opinião, gostei da nova cara do JMC, espero que vc não tenha mais surpresinhas desagradáveis… Beijoca.

  6. Eu não resisti, Marcos, pouco depois de pensar ter lido – por breves segundos – “escaneada”, em vez de “sacaneada”. Pensei: “posso incorporar uma personagem óbvia que não se desfez do equívoco”. Esgotada a brincadeira, os meus próximos comentários serão com o meu nome verdadeiro, mas você saberá que “sou” o Teotônio Abreu (belo nome, não?).
    Abraços viris,
    Teotônio

  7. Marcorélio, Marcorélio… tenho mó medo de você, irmão! Ó meu nome ali no canto esquerdo, que cagüetagem, mermão!!! Mas… como disse o DeNiro ao psiquiatra, no “A máfia no divã”: “You are good, you!”

Deixe uma resposta