Sim, sim, meus caros! É o Balde de Gelo na vitrine da Livraria Cultura!
…
..
.
Ok, ok.
O livro estava enfiado lá numa prateleira qualquer. Eu o peguei e transportei sub-repticiamente para a vitrine.
Mesmo assim, pô! O Balde de Gelo! Na vitrine! Da Livraria Cultura!
Sub-repticiamente! o/
Acho que eu nunca tinha visto isso escrito.
Do lado do ensaio sobre ética. Hm…
Não foi sub-repticiamente…você apenas facilitou o caminho do livro até seu local de destino desde o nascimento. Paulo Coelho vende horrores dizendo o mesmo da “jornada do herói” (ou algo do gênero). E, apesar da gente saber que ele tem um que de subreptício, tá ganhando milhões com isso.
Sub-repticiamente nada, foi intercessão de Elias, o apóstolo do chip no tornozelo Estevam Hernandez já declarou: esse é o ano de Elias.
kkkkkkk, fiquei noivo a pouco mais de um mês e falei para minha noiva ler o blog (eu sei, eu sei, estou bem atrasado, mas to sem grana pra comprar o livro)para aprender como o homem funciona… meu casamento quase foi pro saco!!!
^
|
????
(ein?)
se você for lá de novo, e não encontrar mais o livro na estante e for pessimista, vai achar que botaram no mesmo lugar de novo. Se for otimista, vai achar que alguém comprou.
Tow super afim do livro… Mas num axei em livraria nenhuma por aki…Como faço pra adquirir??Obrigada!
Olha, eu tenho a teoria de que se você coloca-se os livros nessa vitrine e nenhum funcionário percebesse a diferença, em um dia ele venderia pra burro. Eu conheço muita gente que só compra livros que estão na vitrine. É o efeito propaganda “se eu estou aqui é pq eu posso”.
Marco. Dá uma olhada nos nomes dos autores. Seu nome é “MARCOS AURÉLIO”?
AHAHAHAHAHAH!!!
Blah!! Quem garante que essa foto é da Livraria Cultura? Cadê a logomarca da loja? Isso tá parecendo uma pilha de seus livros favoritos encostados no vidro do box do banheiro da tua casa. Sei lá… acho que tu tá mentindo (hehehe).