14 comments

  1. Vigilantes do peso já tendo namorada não é exatamente algo tentador… o que não faz de vc alguém menos preguiçoso. Ah, e me surpreendeu que falou bernuda em vez de short… que seria coisa de paulista…afinal, é o que se espera de quem fala maiô em vez de sunga, por exemplo.

  2. A preguiça é um prato que se come frio. Faz um mexidinho com a vingança e põe dentro de um pãozinho com maionese. Te mexe rapá, senão o elástico vai esgaçar..

  3. Bermudas são úteis. As melhores são as que têm mais bolsos. Quanto mais dessas maravilhas da engenharia de roupas mais coisas podemos guardar. Quanto mais coisas guardamos nos bolsos, menos roupa precisamos. Uma boa bermuda vale por várias peças de vestuário.

  4. Uma boa bermuda (daquelas sem elástico) além de valer por várias peças de vestuário, custam tanto quanto.
    Ultimamente tenho comprado calças e cortado, fica mais barato. A sobra peço pra sogra ‘customizar’ e costurar bolsos.

  5. É, meu velho, preguiça é foda…
    Mas veja pelo lado bom: pelo menos você tem bermuda nova!!!
    É claro que a sua insensibilidade no que concerne aos sentimentos e anseios daqueles que se dispõem a acessar seu site, nutrindo uma vã esperança de encontrar o próximo capítulo bíblico postado, vai lhe render uma condenação dupla ao mármore do inferno: uma por não se importar conosco e ficar postando essas notícias menores (48? tá bom…); e outra por deixar a preguiça, essa filha da Besta do Apocalipse atrapalhar sua Missão Divina (que é a de divulgar os ensinamentos bíblicos de uma maneira divertida, já que o original, me desculpem os fundamentalistas, mas é muito chato).
    Enfim, espero que o ano que se “aproxega” (como dizem algumas pessoas por aqui) traga consigo novos capítulos.
    Grande abraço a todos e que todos tenham por excelente o ano que se inicia dentro em breve (estou escrevendo na sexta, 29).
    E Marco: vê se se anima aí, meu filho… A gente é viciado no seu site e, conseqüentemente, precisa dessa “droga”.

Deixe uma resposta