Não tem nada melhor para fazer? Ouça essa entrevista concedida por mim a Bruno Ferrari & patota. O Bruno não pesca minhas piadas, pobrezinho, e ainda cortou meus palavrões, o que reduz drasticamente meu vocabulário. Notei uma coisa curiosa: estranhamente, eu adquiro um certo sotaque gaúcho quando falo pelo telefone. É algo para ser estudado.
que vergonha, devia ter colocado pelo menos uma trilha! hahaha
Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, Bíblia, …
Não é só no telefone.
muito bem colocadas as perguntas, hm?
Sotaque gaúcho foi foda… mas nem tem não hem.
sobre o messias do futuro, tenebroso
*Inserir piada sobre prefência sexual duvidosa do Marco Aurélio*
*Inserir piada sobre cultura homossexual rio grandense*
Não vou ouvir a menos que você me garanta que reiterou o fato de froot loops ser uma merda!
No meio catedrático da lingística, isso se chama regionalismo.
Quando submetidos a situações de stress recuperamos sotaques e expressões peculiares de nossas regiões de origem que abandonamos ou tentamos esconder durante nossas vidas. No seu caso, você recuperou o sotaque de sua porto alegre saudosa, meu bom gaúcho…
Tesão a idéia de fazer o rap dos salmos. Se precisar de ajuda com as batidas é só pedir.
… “caipira perdido” …
Acho que é por ai que a sua origem lá no “Surrrr”
– mas nem tanto –
EPA! que história é essa de ‘gênio insuportável’? eu sou uma fofa!! HUMPF
Eh isso ai cara, legal a entrevista. Realmente gostei do termo neo-pentecostal (eh isso mesmo, ou jah esqueci?). Muito legal tb falar como deve ser um pastor, com teologia, geografia e tal… Fala ai meu, qual eh a bibliografia que você usa, pois na entrevista isso nao apareceu.
Parabéns.
Obrigado.
Olá, navegando na net encontrei o blog da Doris Giesse, aquela loura que apresentava o Fantatisco e o Doris para Maiores. Depois de muita chicotada, parece que agora ela é a dona do chicote e está escancarando o verbo. O endereço do blog é http://www.dorisgiesse.zip.net
Gaúcho, né? sei.
Talvez seja seu lado borboleta saindo do armário, digo, do casulo.
Mas muito legal a entrevista, principalmente a sua definição de como deve ser um pastor de Igreja. Anotarei isso para sugestão/crítica a pastores pentelhos.
Pior que chamar Balde de Gelo de romance, foi usar Salomão como exemplo de profeta.
Tem como trocar seu cheque em dólar, viu? Demora, mas tem como. Acho que o Itaú desconta, mas o melhor é procurar o mercado negro mesmo (é mais rápido, óbvio). Beijinhos, boa sorte!
Ah sim, quanto ao cheque.
Algumas casas de câmbio descontam o cheque na hora, mas pagam bem menos que o convencional.
Aqui em Vix eu troco o meu em um lugar onde o camarada me paga R$ 1,80 por dolar.
Claro, tem a opção do Banco do Brasil, que me desconta US$ 20.00 e demora cerca de 3 meses pra depositar a grana na minha conta.
Realmente, parece o Ronaldinho Gaúcho falando! 🙂
Um caipira na Paulista?
MarcoS Aurélio…RANHETA!!!!!