Pensando em passar uns dias no Marriot Costa do Sauípe, ou em promover um evento por lá? Desista da idéia. Parece que o dinheiro dos hóspedes some misteriosamente dos quartos, e o pessoal do hotel, além de não dar satisfações, ainda chama o hóspede de mentiroso e putanheiro. Safados.
Espalhem a história, espalhem! Vamos botar esses pilantras pra se coçar. Nego acha que pode tratar o consumidor como bem entender. País de merda.
que beleza. e tipos, o cara IA MESMO se queimar por sessenta reais, sabe.
e “gastar com garotinhas” bem merecia um “a garotinha da senhora sua mãe”.
que ódio desse povo.
País de merda.
Assino embaixo.
Dos 60 investigados na CPI dos sanguessugas, 28 são da bancada evangélica… hummm…. sintomático!
Poutz, se a história aconteceu msm assim eh mto foda p/ imagem do hotel!
Acho que eles não têm noção do poder de influência dos blogueiros…haeuheauheauae
se f**deram grandaum
“gastar com menininha” eh foda..
abçs
Ok, que merda, tem que espalhar mesmo e tal. Mas o que o País tem a ver com isso?
O Edu? Do Pérolas… Iiiiii.. Sei não hien!
Marriot e merda pra mim é a mesma coisa! Prefiro aquele hotelzinho que a gente dormiu em Águas de Lindóia. Pelo menos tinha Bohemia garrafa 3 reais!
O foda é que por trás de uma dita INCLUSÃO SOCIAL, baixos salários e regimes inescrupulosos de trabalho são fatores que levam qualquer um a ser ladrão nesse país.
O que está errado? É só olharmos em volta!
Sinto muito pelo constrangimento do fiel Vasques. Como cidadão, baiano e – sobre todas as coisas – fiel de Javé.
Valeu pelo apoio Marcolino.
Abraços
Edu
Acho que, na rigorosa investigação que aconteceu, o hotel pesquisou até o blog da pretensa vítima, onde constatou a foto que estampa a dita página.
Ele tá com cara de safado mesmo.
Convém perguntar para as menininhas…
hehehe
Celso
Muito foda isso, os caras queimaram o próprio filme mas, como acontece em muitos outros casos aquí no Brasil, sabem que não vão ser punidos.
A história do Edu me parece verdadeira, e a resposta do Marriot, sofrível. Porém, massacrar uma empresa somente porque um quiexoso divulgou sua história, me parece jornalismo de segunda. Espero que o Marriot se emende, assim como tomemos consciência de que qualquer um está sujeito a ser acusado e massacrado ne rede, por motivos diversos. Vai que um cara termina um namoro, e a menina espalha que achou barata na comida do restaurante dele? É o Juízo Final..?
Vao pro Sofitel. Lá não sumiu nada meu…
E ae Marcão! Voltei com um nov site, nada mais de putaria, mas gostei desse post pois trouxe material! Se tiver alguma reclamação sobre produtos ou empresas e criar um post eu gostaria de poder copiar a reclamação pro meu http://blogsac.blogspot.com/. Valeu.