Absurdo

Cambada de leitores hereges e desocupados, não quero com esta mensagem ofender vosso direito de escolha, nem qualquer diabo desses, mas estou assustado, ofendido, emputecido que só a porra com o blog de um sujeito que andou comentando por aqui. O tal blog é um insulto aos não-crentes, ateus e agnósticos, que têm a razão como guia, como regra e como a mais bela conseqüência da evolução.
Se vocês tiverem coragem de ver o tal blog, vejam. Se não tiverem, vocês são uns bunda-moles. Por favor, repudiem esse ser ignorante de visão estreita.

59 comments

  1. Olá Marco,
    Parabéns pelo site.
    Visitei o site do tal que ficou todo xiliquento com o Jesus, Me Chicoteia.
    Concordo com tudo que vc escreveu, é incrível como existe gente assim até hj.
    E pensar na luta que foi desvincular o Estado da religião. Qtas pessoas morreram por isso…
    Enfim, eh a vida.
    Abraços…

  2. Entrei no blog daquele pastorzinho tambem, e como leitor frequente do teu blog fiz minha parte… se proibirem essa merda desse seu blog, eu to ferrado!
    abraços

  3. Marco,
    a tua resposta lá foi excelente mesmo, acho que não preciso nem deixar comentários pro cara, pq afinal de contas ele também tem o direito de escrever as abobrinhas que quiser, por piores que elas sejam… e são!
    Mas enfim, foi um marketing divino, não? 🙂

  4. hahahaha ele so ta puxando linguiça pastor ganha a vida mentindo e vendedor d sonhos.. deixe ele iludir os fracasados q eu prefiro viver meu livre arbitrio…
    aproveito pra dizer q sua resposta foi + q excelente e q desd q saiu a reportagem da epoca leio todos os textos d conteudo religioso escritos neste blog.. mal poso esperar a proxima parte hahaha

  5. É para ver ou para repudiar?…
    Bloguezinho fraco o dele; concordo contigo em uma coisa crucial: se deus existe, ele deve ser muito mais humorado que os seus “emissários”.

  6. Sinceramente, esses pastores de baciada não devem ler nada. Se eles se dedicassem a realmente ler a Bíblia, ao invês de procurar demônios, eles cometeriam menos atentados contra a gramática.

  7. /, o pastor nunca teve tantos comentários no seu blog, e o pior é que eu também comentei, ai, ai, não me contive.
    Beijim
    PS. O post anunciando os CDs e DVDs dele, não tem um comentário. Engraçado né?

  8. PoXa!!
    Nem dá pra ver os comentários do blog dele pq aqui é bloqueado!!
    porcaria de internet censurado!!
    Publica sua resposta aqui para o meu deleite!
    🙂

  9. Sinto até pena do tal pastor agora… está sendo obrigado a ler apurrinhações de gente cententas de vezes mais estúpida do que ele (que infelizmente fazem parte do seu grupo de visitantes).
    Gostei muito do comentário que fez no blog dele, e acredito que só isso já bastava. Ninguém merece ter que aturar coisas imbecis como:
    Anônimo disse…
    Pastor:
    Vai tomar no cú!
    Terça-feira, Agosto 08, 2006 9:52:30 PM
    Porém, de qualquer forma, eu quero mais é que você e ele se fodam e meu pau cresça.
    Beijos.

  10. Jot,
    Talvez o cidadão quis fazer um trocadalho do carilho com aquela fantástica frase que em junho de 2004 fez sucesso por aqui:
    “Camata! Vai tomar no cú”.
    Ah! Eu! Sempre um otimista.

  11. fala serio… o cara é “pastor”, o negocio dele é comandar ovelhas. O cara é bitolado. Esse é o tipo de individuo que tende a alimentar ações extremistas em nome de religião. Fala sério né??
    hauhauahuah
    continua com o webblog que tá show de bola.

  12. Marco
    Com relação ao blog citado……cada leitor lê o Blog que merece…..é um direito deles, continuarem na ignorância…..
    By the way….Amo de paixão o JMC…..já estava quase me convertendo, para ver se a ira de Jesus te fazia voltar a postar( três meses é uma eternidade).

  13. Pois é,visito este blog, mais do que os israelitas ao cafofo de Raabe.E nunca deixei um comentário sequer.Nem uma notinha de agradecidento pelo prazer que sinto toda vez que venho aqui e tem novo post.Faço isto agora.Voce é muiiito bom!
    Aí fui no blog do tal pastor,inflei-me de “furia santa” e escrevi mais do que Moisés.(que aliás era gago mesmo!Eu vi no livro santo)
    Acho que o cara está adorando!Finalmente conseguiu que visitassem aquele bloguezinho fuleiro e até recebeu comentários.

  14. Grande Marcurélio! Até que enfim voltaste, não?
    Ignore o pastoreco do tal blog, já ouvi pregações ainda mais inspiradas que as tuas paródias das Escrituras.
    Uma que me fez refletir um bom bocado foi a de um pastor que disse que, quando Javé matou Moisés no cume do monte Nebo, Moisés nem teve tempo de sentir medo da morte quando viu o Trono do Senhor e ouviu:
    – “Aê, Moisés, tá vendo? Quem foi que disse que tu não veria a Terra Prometida? Te trouxe direto pro Meu Reino, aqui prá Jerusalém Celeste, rapá!”
    E na seqüência dessa mesma pregação o tal pastor ainda emenda:
    – “Por que, irmãos, o Senhor realiza nossos desejos não como nós os pedimos, mas como Ele sabe que é melhor, e os resultados sempre são muito melhores do que podemos imaginar.
    E digo mais ainda, quem disse que Moisés não esteve na Terra Prometida?
    Pois no dia da Transfiguração, Jesus subiu ao cume do monte Tabor, eis que Javé diz a Moisés: lembra que você tinha ficado aperreado de não andar pela terra prometida? Meu Filho tá te esperando prá bater um papinho rápido contigo e com Elias lá no monte Tabor. Anda logo, rapá!”.
    Enfim, a idéia por trás desse meu arrazoado todo é que teu blog, embora não pareça, é mais um trabalho em favor da fé, ao trazer fôlego novo ao texto das Escrituras. E os mais esclarecidos dentre os que crêem por vezes lançam mão de humor que vai até um pouco além do teu, então o blog do tal ignorante é mais um “ponto fora da curva” (desculpe a linguagem de engenheiro) do que qualquer outra coisa.
    Abraço!

  15. Eu adorei essa tirada de um tal Johann lá no tal blog: ” Nosso Deus também tem muito bom humor (só alguém muito engraçado poderia ter inventado o ornitorrinco, por exemplo). “

  16. Amigo Marco… Não “esmoreça as chicotadas” por conta desses comentários. Antes, pelos erros de português contidos no texto do pobre infeliz!!! Abraços

  17. Eu li o post do “suposto” pastor e li os comentários, tanto a favor dele (pouquíssimos), quanto à seu favor.
    Só tenho a dizer o seguinte: O cara, além de não saber português, não sabe nem os ensinamentos do próprio deus dele, que eu não acredito que seja o mesmo Deus que o meu.
    Não deixei comentários lá, pois acho que não vale a pena dar ibope para ele, e prefiro deixar aqui, no seu ótimo blog, meu apoio para você.
    Mas acho que nem vale a pena dar muito ouvido para esse mané, pois se ele realmente tivesse um blog que preste, ou fizesse alguma coisa que preste, seria ele, e não você que teria sido citado na revista época.
    Sem mais, fui! Abs!

  18. Se eh importante p/ vc q respeitem sua “liberdade de expressao” tb se torna imprescindivel o respeito a LIBERDADE DE EXPRESSAO dos outros. Vc fez com o pastor exatamente o q reprimiu nele. Ridiculo…

  19. Fiquem tranquilos,
    Já providenciei uns mano pra dar um trato no tal pastor.
    Vai levar cem chicotadas pra aprender a não falar merda e mais cem pra aprender a falar merda sem erro de português.
    Deus, o fodão

  20. o engraçado é q agora td mundo escreve bem pacas…
    vai falar mal do português do cara? tenha cacife pra isso. do marco, vá lá, nunca tomei nenhuma pedrada gramatical, mas tem um povinho aí pegando o vácuo das críticas alheias q não enxerga o próprio c… digo, umbigo.

  21. Não sou de ficar comentando, mas sinceramente, que cara tapado esse que veio te atormentar!
    Sou protestante, e mesmo assim curto o Jesus, me chicoteia!, porque é engraçado, e gente inteligente tem senso de humor.
    E também porque qualquer um vê que você não quer desvirtuar ninguém (como se alguém precisasse de alguém para desvirtuá-lo).
    Continue, porque está muito bom.
    Até me fez ler mais a Bíblia.
    E sim, é um dos melhores blogs da língua portuguesa. Não é chato nem pedante.
    Quem não gostar, que não leia, agora ficar dando uma de carola no blog dos outros, é indecente.
    Fui lá chicotear o outro.

  22. Nunca, em nenhuma hipótese, jamais poderemos ser privados do direito de expressar nosso pensamento. Seu Blog virou uma obrigação sua, de mantê-lo, pelo simples fato de ser um símbolo de liberdade de consciência, PETRIFICADO no artigo 5o de nossa Constituição Republicana. Nem o Estado, nem instituições religiosas, nem qualquer organização supra-individual poderá sequer supor calá-lo. Continue firme e forte: sempre!

  23. Um dos maiores problemas concernentes à guarda dos direitos humanos é identificar, com uma certa precisão, o que extrapola os limites de um direito. Este problema tem sido modernamente resolvido pelos homens através da ponderação axiológica (referente a valores de um determinado sistema normativo, como no caso, a Constituição de nossa República Federativa). Assim, tanto a liberdade religiosa é um valor relevante constitucionalmente, quanto a livre expressão de idéias (liberdade de expressão, que é um aspecto externo da liberdade de consciência). Ajuda na identificação do excesso no exercício do direito também os princípios da dignidade da pessoa humana e o pluralismo político. Para não alongar este chicote, pode-se exemplificar, como excesso a hipótese de, a pretexto de sacanear uma religião, invadir -lhe o templo, proferindo palavras de baixo calão: neste caso, haveria ofensa à liberdade de culto, pois o excesso está justamente em atrapalhar o culto. No caso do Jesus Me Chicoteia, não há qualquer excesso, pois o Blog somente exprime o seu sagrado direito (sem apologia a crimes, etc.) de exprimir seu pensamento, da forma que bem entender. Somente quanto ao racismo é que a Constituição veda, por exemplo, um Blog que sacaneie uma determinada raça, por razões históricas (o Brasil foi um dos últimos países a abolir o escravagismo nefasto)e de direito internacional dos direitos humanos (neste caso, a ponderação axiológica pende para a proibição de qualquer manifestação racista, pois é um consenso geral de toda a humanidade de que o racismo é deletério para o desenvolvimento da pessoa humana).
    De qualquer forma, fica aqui minha já referida afirmação, consistente de ser o Jesus Me Chicoteia um Blog que, sem atingir o ser humano, exerce um direito constitucionalmente consagrado: liberdade de opinição, consciência e expressão. Não há que se falar em “ofensa a Deus”, mesmo porque o ser humano não pode ser condicionado por um conceito subjetivo (que está no âmago de cada um de nós), embora respeitável, pois grupos (religiosos ou políticos) não têm preponderância sobre o indivíduo, e o que mais a história conta é a espoliação dos direitos da pessoa humana a título de preservar uma determinada moral dominante ou um ou dois “deuses” que satisfazem a alegria da maioria violenta e estúpida.

  24. Perdoem-me: na linha 35 de meu chicote anterior (procurarei na posteridade fazer menos alusão a esse termo, em razão de que, na Bahia, terra em que fui muito bem mal criado, tem ele uma conotação topográfica residualmente constrangedora), em lugar de “opinição”, leia-se, “opinião”.
    Obrigado

  25. marco…acho que vc deveria ser canonizado… em vida… para não sobrar nenhuma dúvida…. és um enviado…alguém que nos faça esquecer essa merda toda..e rir…rir muito merece… gisele

  26. esse pastor ta fudido!
    ja postei la, mas agora ele ta dizendo q vai apagar, pq foi ofendido e tal…..
    é um cú mesmo
    vou azucrinar, vou pagar minha irmãzinha pra passar o dia escrevendo putaria naquela porra

  27. Pronto!
    Dei lá a minha contribuição em favor deste blog.
    Marco, eu nunca tinha tido saco de ler a Bíblia. Só sei o q rola por lá pelo teu blog…
    bjks

Deixe uma resposta