Desculpem o sumiço, meu povo. Estou sob uma pressão desgraçada. Neste exato momento há três empresas brigando pelo meu passe. O bicho tá pegando, e não sei como diabos tomar uma decisão. O próximo personagem da história da Bíblia é o Elias, que não pode ser feito de qualquer jeito. O cara é pau-a-pau com Moisés, imaginem. Portanto, para não fazer um negócio meia-boca com um personagem tão legal, estou segurando as pontas enquanto não dou um rumo à minha vida.
Eu volto. Não sei quando.
Que Javé lhe ajude na boa escolha!!
E volte logo!!
Boa Sorte
Mano… já to vendo que vai passar mais uma noite sem dormir.
Boa sorte.
Abraços
Edu
Mas volte logo, senão seremos obrigados a cantar em uníssono aquela música que você gravou com a sua marionete… “Não se váááááá…”
Vou dar um voto de confiança.
No aguardo operante, boa sorte com a pendenga das empresas tô torcendo pela melhor.
Beijim.
Se não voltar vou comer teu coração na ponta da faca…
A gente espera pacientemente…
lei do murphy: se puder usar a moeda pra escolher entre 2 opções, sempre aparece uma terceira…
Mas aquele tal de Evangélico com Orgulho resolveu aparecer aqui também?
Não que eu ache o logo da página genial, afinal, na opinião do Javé retratado aqui no blog o grande JC deve ser um hippie, com uma bandana de “flower-power” na cabeça e um baseado aceso na mão. Aliás, um nome alternativo para a página poderia ser: “Faz minha cabeça, Jesus!”.
Mas esse tal de Evangélico é um invejoso diplomado. Já entrou em dois ou três blogs fazendo campanha por um boicote ao Malvados, do André Dahmer.
E concordo com o cabra que falou que nociva é a mãe do Evangélico, que colocou uma criatura daquelas no mundo.
Boa sorte aí com a escolha, pegue a empresa com maior consciência ecológica.
Falou!
Opa- capricha mesmo, hehehe. Elias é um velho favorito dos pentecostais por compartilhar umas características com a gente- emocional, mandão, um fascínio anormal por fogo, hehehe. Só não demora muito 😉
Um abraço, rapaz.
tem dedo de google nisso.
Javé não interferindo vc fará um boa escolha.
Cabeça fria e sorte!
Fique calmo, decida pelo melhor e pode ter certeza que nós aguardaremos por você.
Tamo no aguardo. boa sorte na escolha, mas se escolher errado, ainda sobram duas opções..hehehe
Quando será que o google vai entender que esse não é um site evangélico!? heheheheh
Marco,
Já que vc tem 3 propostas escolha a que melhor te remunerar, a que tiver consciência ecológica ou a que te oferecer crescimento profissional e os outros dois empregos que sobrarem ofereça pra outro amigo que precise…rs
Bjo
Marco,
Já que vc tem 3 propostas escolha a que melhor te remunerar, a que tiver consciência ecológica ou a que te oferecer crescimento profissional e os outros dois empregos que sobrarem ofereça pra outro amigo que precise…rs
Bjo
Moisés virou um ícone na minha vida. Até hoje quando vejo algum Moisés vou logo deduzindo que o cara é gago
elias vai ser duca!
é muito bacana ver que hoje você tem 3 opções quando há tempos atrás você tava numa pindaíba danada tentando arrumar apenas um. talento e javé nunca falham. boa sorte!
Marco, preste atenção neste conselho :
Não se esqueça da empresa que você está hoje, não feche as portas. Lembre-se das pessoas da MTV que foram para a Globo, e não se deram bem e outras, ao contrário, que permanecem até hoje. O importante é você saber utilizar o seu talento e ter humildade, o restante acontecerá naturalmente.
E no mais, é aproveitar este momento, da valorização do seu passe…rsrs Relaxa!
Nem sei ao certo quais são as tuas propostas, mas lembra de uma coisa: se sair de onde está, não saia fechando a porta atrás de si. Deixe-a aberta. Vide post sobre a Globo-MTV. Abração.
Oi Marco,
você só não pode cruzar os braços e esperar as coisas acontecerem, é você que tem que tomar uma atitude, se errar recomeça novamente.
Boa semana
Briga pelo passe é uma coisa de louca, que diga o Ronaldinho (o da perna não necrosada), quais são os clubes que estão na disputa?
OI MARCO!! Tá disputado heim!!!!Pensa direitinho, sem aperreio. Boa sorte. Ah, voltei com meu blog! =*
Confesso que sou egoísta e que não estou nem um pouco preocupada com a sua decisão – pelo menos vc pode escolher – chato é ter que esperar pelo Elias! Francamente…
Legal os Livros com uma interpretação toda própria.
Que tal algum livro (da bíblia) em que os leitores contassem a sua parte?
cada um mandaria uma parte e a junção destas partes comporia o livro (vc escolhe qual).