Status do projeto (ARGH!)

Pois então, lembram-se daquele emprego que eu arrumei em dezembro? Pois podem esquecer: pedi demissão e meu último dia foi ontem. Ainda tenho pouco mais de um mês antes de completar os 30 anos; achei que tinha direito a um último ato inconseqüente antes da inevitável maturidade. Então pedi demissão e agora estou mais perdido do que nunca. Tenham paciência, pois. Eu ainda volto, mas não agora. Antes tenho uma matéria para escrever.
Cuidem-se.

25 comments

  1. hei, sem viadagem, saudades de vc e desse lugar. indiquei este blog para meus alunos na Universidade lerem e, por incrível que pareça a vc, eles gostaram!
    parabéns, antecipado, pelo seus trinta anos… inconseqüência vinda de vc é redundância…

  2. O marco!!!
    Eu também vou fazer 30 anos em breve, esses dias me enchi da vida, mandei o chefe tomar no CÚ (UEBAAA) e arrumei um novo emprego em uma nova cidade!!!!
    Ahhh… nada como mudar de vida radicalmente!!!!

  3. A história se repete, aqui e no Calaboca. Mas lá a coisa já melhorou (espero), e aqui você não vai demorar a virar esse jogo também.
    Vai se achar rapidinho, você vai ver. 🙂
    Seus fãs ficam aqui, torcendo.

  4. Seguinte, se é aquela matéria sobr o taxista, ele deixou (no Diário do Taxista) o e-mail para contato com ele. Boa sorte.
    (Não sei se ele respondeu ou não, todo caso, aí foi a dica)

  5. Não fica assim nada como um dia após o outro pra nos mostrar q nada é tdificil coo parece ser.
    Big Beijo melhoras….Te gosto muito não desanima.

  6. Segue o caminho que Deus te mostrou meu filho, deixe pros outros atos inconsequentes e duvidas sobre teu futuro. Acredita em Deus, acredita em Mim ! (e me da este chicote que tem alguma menina que podera gostar dele).

  7. Bom, eu não faço isso pq ainda quero ter uma maquina nova, depois que comprar, quem sabe… hehehe… não ando recebendo pra aguentar tanta encheção de saco ou é com x?

  8. caramba.. tipo, vc trabalha com TI né? sei lá, analista de sistemas? pois então, eu estou no 4º semestre de Ciência da Computação e fico me perguntando se algum dia vou poder ficar fazendo que nem você, trocando de emprego toda hora, deve ser legal.

  9. Último ato inconsequente? Maturidade? Pra que isso menino? Onde é que isso vai te levar? De que adianta um vida respeitável se ela também for infeliz? Pare de perder seu tempo buscando aquilo que não deseja. Daqui a um milhão de anos, quem se lembrará do seu sofrimento? De que valerá isso tudo? Então curta, viva e seja feliz.

Deixe uma resposta