26 comments

  1. isso aê, Marco! Vá ao Cristo Redentor, tire foto com japoneses, ande de bondinho! Depois me seja uma darlene da internet gente fina e me reposnda: como faço pra colocar no meu blog um sistema de busca de posts antigos por palavras-chave, tal qual o seu?

  2. Fui o primeiro! Ha! Finalmente!!!!!
    Bom, espero que você não tropece no Zé Pequeno e volte logo… Com mais comentarios sobre as opiniões dos fundamentalistas!

  3. Realmente difícil de voltar depois de conhecer o Rio,não? minha cidade realmente é a melhor o/
    Ah,nem me fale desse show dos los hermanos,quase que eu me despenco p ir até lá, mas a preguiça foi mais forte…=

  4. Se você se manter na Zona Sul é bem provavel que consiga voltar.
    Quando eu fui no Rio, eu fiquei na casa de um amigo na Ilha do Governador. Um dia a caminho da rodoviaria, depois de sair da Av. Brasil, um cara sentado na minha frente do onibus sacou uma arma gigantesca em minha frente. Fiquei com o cú na mão. Mas o cara não fez nada e eu desci o mais rápido possivel.
    Lá é cruel, a sensação de insegurança é pior que a violência.

  5. Chego do Rio e espero ver uma atualização sobre os fundamentalistas e dou de cara com uma foto LINDA da Cidade Maravilhosa! Sou de Manaus e fui passar o feriado no Rio! Adorei!! Linda, linda e linda!
    Bjos

  6. Caro Marco Aurélio
    Por acaso, como acontece na internet, cheguei no seu blog. E confesso, estarrecido: que coisa bem feita! Se a Bília não me ameaçasse com o fogo do inferno, eu assumiria que sinto uma inveja danada por não ter a sua capacidade intelectual, e porque não dizer, saco, para ser tão preciso, detalhista e incisivo.
    Já baixei todos os livros que foram sacaneados, os quais se transforamaram em minha leitura diária na cama. Qualquer dia desses meu laptop se incendeia, enquanto eu durmo….
    Cara, uma sugestão: será que não existe um editor nesse país que se interesse em publicar tua Biblia Sacaneada? Com tantos paulos coelhos fazendo sucesso por aí, teus escritos poderiam muito bem servir de auto-ajuda a essa imensa legião de descrentes em tudo.
    Só uma dúvida: onde arranjas tempo e dinheiro (claro, pois imagino que és um ser de carne e osso) para sobreviver e ao mesmo tempo escrever tanto assim?
    Um abraço
    Acioli

  7. Marco,
    desculpe por não conseguir te encontrar. Tentei te ligar no sábado, mas ninguém atendeu. Como vc deve saber, meus pais estavam aqui em casa, vindos de Ctba. e, como vc tb deve saber, pais tomam TODA a atenção da gente. mesmo assim, me desculpe. devo ir a SP em breve. daí a gente dá um jeito de tomar umas cervejas ou ao menos um café-com-leite naquele lugar – como é o nome mesmo?
    grande abraço – e na namorada tb,
    Paulo

Deixe uma resposta