Olá

1. Se você é tão carente que ameaça privar os outros de sua presença só para ver se ganha alguma atenção, isso é problema seu. Não pense, porém, que o mundo todo age assim. Estou de saco cheio, não quero mais escrever. Isso pode passar hoje mesmo, daqui a uma semana ou um ano. Já aconteceu antes, e toda vez parece a definitiva. O negócio é: não quero, não preciso e não pedi “massagens no ego” nem nada do tipo. Massageie sua próstata e me deixe.
2. E tem aquele que vem com o velho papo de “Você precisa comer alguém”. Para um sujeito assim, todo homem triste e toda mulher de mau humor está na verdade precisando de sexo. Só lamento esse tipo de pensamento mesquinho e burro. Vá se sentar num mastruço e me deixe.
3. Os fundamentalistas têm atacado como nunca antes. Puta que pariu, vão lá lamber as bolas de seu deus bundão e me deixem!

73 comments

  1. Pô, não fecha o blog não, por favor…
    Eu uso ele como “favoritos” para ir ao catarro verde, copy & paste e uma dama não comenta. Poupa um trabalhão vir aqui direto.

  2. Bom… como disse, o blog é foda. uma pena esse seu momento “não sei se vai”. Por isso falammos tudo aquilo, mas um pena pergunta ter símbolo (o “?”) e ironia não… talvez vc não saiba se foi ironia ou real

  3. Olá Marco Aurélio:
    Estou escrevendo este post, pois realmente o considero um amigo. Embora não nos conheçamos pessoalmente, por tudo o que vc escreve, coisas inteligentes e engraçadas e mesmo seus sentimentos, é o tipo de coisa que um amigo de verdade diz, compartilha as coisas boas e ruins. Por isso te direi algumas palavras plagiadas de uma cara legal:
    Creio na morte, única amante absolutamente fiel. Mesmo que seja deste blog ou a nossa.
    Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre. Mesmo que seja dos xiitas ou dos posts a que você se referiu e até a este próprio.
    E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda. Por esta mesma razão que espero que também o tenha para encarar qualquer que seja a sua decisão, na vida ou no blog.
    Um grande abraço deste amigo digital, te desejo tudo de bom,
    Alexandre

  4. Aurélio
    Estando eu de volta, poderia me limitar a tirar um sarrão do post do Alexandre, lá em cima. Tá com a maior cara de “eu voto em Bush contra a liberação do casamento gay”.
    Mas eu acho mesmo é que você precisa usar toda sua inteligência para coisas mais emocionantes e promissoras, como virar pastor evangélico. Os dois primeiros requisitos essenciais você já tem (ser careca e feio).
    O exemplo de como o sacerdócio pode mudar sua vida, eu mando por e-mail, num videozinho do Edir Macedo que recebi.
    Abraços e bom descanso.

  5. Cara tu tá muito puto mesmo… Esse blog ainda está longe do fim. Tenho certeza de que tu vai lembrar destas crises quando tua bíblia for pra prensa… ENTRETANTO…. se o xilique for definitivo esta obra jamais poderá ficar incompleta… estou disposto a dar continuadade, mas só depois do fim do ano, quando terminar a porra da minha monografia… Tenho umas ideías bem loucas para os livros que se seguem… sou ex-evangélico e já li essa porra toda, qualquer coisa…

  6. Oi querido. Olha só, você não me conhece, mas sempre apareço aqui no seu blog para ler os capítulos bíblicos. Muito bem escritos, por sinal. Mas, veja bem, se você está em um momento de dúvidas, relaxe e deixe de se importar com os outros. Volte quando der saudade dos seus leitores, ou de digitar uma história interessantíssima que infelizmente é chatíssima de ler fora daqui. É isso. Espero que essa vontade de largar o blog passe logo e você volte a escrever como antes. É tudo muito divertido.
    Beijos.

  7. Ja massageei a prostata, ja sentei no mastruço e até lambi as bola de uma estauta do buda que tem aqui em casa…
    Mas de onde que eu consigo te deixar, neguinha?

  8. Marco,
    ate gostaria de postar alguma coisa “inteligente”. como não tenho nada nesse sentido simplesmente queria deixar meu apoio à vc. de qq forma vou deixar algo sincero: não confunda “igreja” com Deus.

  9. Marco, não feche o blog. eu gosto de seu blog justamente porque escreve a bíblia de uma maneira engraçada,e ainda fica sabendo das curiosidades das passagens. Por favor,não pare!quero ver quando chega ao novo testamento para entender as parábolas de Jesus, acho bonito o sermão da montanha.

  10. Fuma um baseadão ki passa… Se kiser c pode até fumá cumigu na naguilê, ou na folha da bíblia ( mó seda boa, principalmente a viagem de paulo, o dia ki eu fumei lah foi o dia da multiplicação dos beks, a cada ponta que chegava aparecia um prá por intera e ae nóis interava cum a ponta, ehheehhe )… Espero ki c num pare de escrever naum… Moh merda, conheci essa porra esses dias, já me identifikei, tanto com vc quanto com os baba ovo ki cola aki… Já li todos os livros em pdf e agora to começando a chegar na parte que tá agora e meu, vo fiká cum muita vontade de saber o resto da história, e num tenho as manha de lê a biblia pq num tem graça…. Ve se volta a escrever ae, fuma um ki dá inspiração…

  11. Marco
    Nunca escrevi nada pra vc. Visito seu blog quase que diariamente e desde que o descobri, não consigo deixar de falar disso aqui pra todos que conheço.
    Dá pra imaginar a minha cara de tacho se meus amiguinhos vierem te procurar e descobrirem que o JMC já era?
    ´cê não vai fazer isso comigo,vai?….Hum…hum…
    Olha,vai curtir a vida e volta depois.
    Não quero massagear seu ego não, talvez suas costas… Mas é tão legallll….
    Um beijo.

  12. Beleza, agora vai sobrar mais tempo pra ver “foto-de-mulé-pelada-da-net”, meu segundo vício!!!
    Deixa o blog aí, escreva só quando tiver vontade. Você esquenta a cabeça por tão pouco…

  13. Tá nervosinha, é ?
    Então, canta !
    E7
    Morena cintura de mola
    Am
    Bem juntinho me faz relaxar
    E7
    Esquecer dessa coisa faceira
    Am
    Desse jeito não sei o que será
    A7 Dm
    Felizmente morena você
    E7 Am
    Na lambada me faz delirar
    Am E7
    Dançando lambada ê
    Am
    Dançando lambada lá BIS
    E7
    Com jeitinho neguinha me diz
    Am
    Bem juntinho escorregando tá
    A7 Dm
    De tantos desejos e piques
    E7 Am
    Sua pele lisa devo teu corpo roçar
    Am E7
    Dançando lambada ê
    Am
    Dançando lambada lá BIS
    REPETE TUDO

  14. Bom, então é isso… A grande desvantegem de ter um blog polêmico é que a polêmica existe. Te mandam trepar quando vc esta triste, te mandam queimar no inferno quando vc não venera o deus deles, te explodem quando vc vai bater um Big Mac ou te queimam com Napalm quando vc NÃO vai… De qualquer maneira, é sempre a mesma merda.
    Bom, enquanto esse blog continuar online, vou continuar vindo para ca ler os capitulos da biblia e não desistirei de recomenda-lo a quem ainda não conhece.
    Té mais e boa sorte.

  15. Vc está no Rio? Se estiver, dá um pulo na Lagoa, aluga um pedalinho e fica lendo lá no meio, à tarde, aproveitando para de vez em quando dar uma conferida na vista. Se quiser “Gospel – O Evangelho perdido” emprestado, é só avisar. O livro é legal. Ou então se tranca em casa, pega “As ilhas da corrente”, do Hemingway, e deixa a depressão bater até sair pelos poros. “O encontro marcado”, do Sabino, também pode ser usado para esses fins.

  16. Ô Marco, calma aí. Você produz uma das coisas mais geniais, mais inteligentes que essa Internet já abrigou. Descanse o que quiser, relaxe e não se sinta pressionado.
    mas VOLTE A ESCREVER Pô!!!!!!!

  17. Marco,
    Você é o tipo da pessoa que dá vontade de conhecer pessoalmente. Apesar de você já conhecer muita gente e não precisar conhecer mais ninguém… E não precisar de analistas baratos como seus leitores. Principalmente agora que ninguém tá entendendo patavina do que se passa aí no seu coraçãozinho e ficam te enchendo. Se não sente bem, pare e faça o que o seu coração mandar.Pelo menos você sabe que tem um montão de gente que gosta de você e te admira. Mesmo que você não conheça.
    Beijo

  18. Oi marco, nunca mais vai rolar um som digital ai?!
    Vai acabar o blog?! Isso quer dizer que não vai ter Jesus Me Chicoteia Ano 3º para se comemorar e você não vai mais poder ter toda aquela masturbação mental de ver os amigos vindo de longe só por causa dessa merda toda fazer anos…
    Tem certeza disso?
    Ei! Eu aprendi a tocar warning sign, se lembra? =)

  19. Vivan, não sei se comprar panos de prato, mas, sabe?, tia minha pinta panos de prato e está sempre em paz consigo e com o mundo – é uma pessoa de bem. Corélio, se quiser, adianto o seu lado e mando uns panos pra você ir tomando gosto pela coisa.
    É só dizer, meu velho… só dizer.

  20. Olá. Eu também tenho depressão. Bom, pelo menos foi isso que diagnosticaram… se quiser conversar a respeito, estamos ai. Manda email.
    Falow.

  21. Tenho uma sugestão: Coloque os e-mails dos fundamentalistas. Assim, você mantém seus leitores mais carentes ocupados e felizes, os leitores mais “hardcore” ficam aguardando calmamente algum post de verdade, expõe esses cabras ao ridículo e tem umas férias do blog sem precisar fechá-lo…
    Eles não vão lamber as bolas não. Devem ser sagradas.

  22. Eu ia dar esse conselho achando que era original, mas veio aí o Juliano e se antecipou.
    Mas vai: fico morrendo de curiosidade de ver o que os fundamentalistas dizem. Vc poderia abrir uma caixa de comentários à parte, só para eles. Ou um blog…hehe…te poupava o trabalho de escrever.
    Vai dizer que você deletou todos os fundamentalistas que te escreveram até hoje? Cadê a crença no humor?
    Beijos

  23. Pô, eu keria ir na festa do JMC3, ahh.. Mó galera loka…. Dá mó vontade de conhecer todo mundo pessoalmente… Ó se tiver festa me dá um toke ki eu levo o banza e se pá a naguilê tb… ehehehehe… eheheh…

  24. Já que o clima é de ódio, desavença e solidão, siga a sugestão do Juliano Pita e libera os hate-mail pra gente se divertir (nunca entendi porque você não fez isso antes).
    Só os hate-mail e a transcrição da Bílbia já é sustância o suficiente pra qualquer blog, nem precisa desses posts sentimentais, depressivos e outras pieguices do tipo (fotos).
    Problema pessoal seu é isso mesmo: problema pessoal seu. Ninguém precisa ou quer (deveriam não querer) ficar sabendo. Acho uma hipocrisia um cara que nem te conhece ficar “Venha chorar no meu ombro…” ou “Força Marquito (ou qualquer outro apelido que denote intimidade)”. É foda.
    Hate-mail e novos capítulos já!! É por isso que vale a pena visitar seu blog.

Deixe uma resposta