Algum fã de Cake aí? Bom, se houver já deve estar sabendo do novo disco, Pressure Chief, a ser lançado em outubro. Mas talvez ainda não saiba que aqui já se pode ouvir alguma das novas músicas. Pelo pouco que disponibilizaram, dá para deduzir que a banda mantém a qualidade e, melhor de tudo: John McCrea continua cantando com sua dicção perfeita, que faz a alegria de gente como eu, que raramente consegue entender algo cantado em inglês. Longa vida ao Cake, única banda cujas músicas eu posso cantar sem precisar do encarte do CD (mesmo porque os CDs nacionais da banda vêm sem porra nenhuma no encarte).
Cake é massa! Não é só o som, as letras também são muito bem feitas,
…perhaps, perhaps, perhaps…
Cake não faz muito a minha cabeça, apesar da versão de “I will survive” (UI!) deles ser infinitamente melhor que a original. Talvez Moises devesse usar esta versão como ringtone.
[ ]’s
Cake é massa mesmo.. comi um de chocolate ontem… dããã..
alegria, alegria! dá vontade de ouvir mais e mais, não?
Eu adoro o Cake, cara! Tenho tudo, tudo, todos os 4 cds dos caras… é o tipo de som que dá pra ouvir lavando louça ou varrendo o quintal.. é do caralho!!! Mesmo… Vou ver se encontro nos p2p da vida esse disco novo… Um grande abraço!
marco, não entender letras cantadas em inglês não é demérito nenhum, deixa eu te contar: comentei sobre isso com um amigo americano (da gema, de NY) que não conseguia entender quase NADA e me sentia frustrada, e ele me disse que ELES não entendem muita coisa também. aliás, me contou que tem programas de rádio que fazem dinheiro com isso. as pessoas ligam e cantam o que elas ouvem das músicas que o locutor indica, e é uma comédia, tipo virundum, sabe? então é isso. beijoca!
Sobre versões de “I will survive”, oscilo entre Cake e REM.
fã eu não diria, mas cake tem um histórico de muitos km rodados no player do carro. like them, mas ainda não encontri o CD nas lojas…
Li os 3 primeiros capítulos de I Samuel.
Amei Marco.
E tem os boatos que Cake virá para cá no final do ano. Pode ser novembro, junto com Strokes. Mas que beleza, não?
seja louvado!
eu amo cake e as duas musicas já disponiveis são maravilhosas!
nem sabia q você gostava!
vc tem ótimo gosto
Segundo o Terra, Strokes não rola mais em 2004. Fica a torcida pelo Cake. De repente se o Tom Zé fizer um charminho, afinal eles são super fãs do cara. O show do Cake no Free Jazz de ’99 foi bom demais. Ah, sim, eu sou velhinha = 31!
Também sou velhinho (31) e gosto bastante do Cake. Mesmo quando eles parecem fazer sempre a mesma música. Mas não chegam a ser os Ramones, neste sentido…
Só pela cabeça de alguém sem a mínima sensibilidade musical passaria algo assim, Muricio.
Você que sabe melhor do que eu dessas coisas de paraíso, inferno, perdão e chibatadas, me diz se é verdade que SHEEP GO TO HEAVEN AND GOATS GO TO HELL!?! ahahahaha
Cake é o máximo, a versão de “I Will Survive” (uma das minhas músicas preferidas) também ficou ótima e eu espero que esse pessoal continue criando coisas legais desse jeito.
Té mais, seo Marcorélio!
Porra, nem sabia desse cd novo…valeu pela informação…Cake é muito bão mesmo, alguém que transforma I Will Survive numa música audível, merece todo o respeito
ai, Cake é muito bom! =~~
e a anormal aqui se dá ao trabalho de comentar pra duizer uma merda dessas, tsc.
Que maravilha ! Cake vicia…
Caralho! Gosto muito do Cake e tenho os dois primeiros!
Valeu pela notícia, Marco!
E querendo saber ou não, estou voltando HOJE a ler o seu JMC, depois de uma caralhada de tempo fora da blogosfera!
Saudades…
Evoé.