Desde que eu fiz o upgrade para a versão 3.0D do Movable Type, alguns leitores notaram um problema no blog: ficou impossível se cadastrar para ser notificado dos capítulos bíblicos (naquele campo ali do lado direito, sob “Boas Novas”). Pois bem, acho que consegui arrumar o danado. Se alguém quiser testar, sinta-se à vontade.
Vou ser sincera em te dizer que os capítulos não são o que eu mais gosto no blog… mas vim comentar mesmo que, dada a hora do teu post e a do comentário que faço agora, somos dois bohêmios… ou insones.
Beijos!
Nossa Rapunzel, respeitando sua opinião mas, os capítulos são mto importantes e mto bem feitos. Eu já fui seminarista e li toda a Bíblia, prá mim é um deleite ler essa versão tão bem humorada e na minha opinião, nem um pouco herética.
Falando em Notificação: inaugurei meu blog http://turmadovicio.blogspot.com
Se eu alcançar 1/4 dos visitantes desse blog eu posso morrer feliz!!
teste
teste
Ué… Aqui eu recebo normalmente.
Pra testar, cadastrei meu e-mail do IG. Recebi o e-mail de confirmação, mas quando cliquei no link, deu página não encontrada…
Vou ser sincero..esse MT é um saco…caguei no meu e não consigo arrumar nem a pau…é foda
Ah, sim..aqui funcionou..=D
Ah, sim..aqui funcionou..=D
Ae marcurelho: sei que tu curte o cara, então te mando o link:
http://www.omelete.com.br/quadrinhos/news/base_para_news.asp?artigo=9399
Superman, por John Cleese.
Marco Aurélio,
muito obrigada por ter citado o amor nos tempos do coléra em um de seus posts. por causa disso resolvi ler, e foi um livro importante pra caralho pra mim. chorei muito e me fez muito bem, é desses livros suaves e belos que sabem se costurar e se descosturar como numa mágica, com um final perfeito. gabriel garcia márquez é um cara foda.
um abraço,
Leda.
Hoje é um dia histórico: o JMC entrou para a academia!
aliás, vcs sabiam que o JMC é um suporte de gênero textual? 🙂
Sandro,
Não quis dizer, em absoluto, que os capítulos não são bem escritos! São muito bem feitos e bem escritos, sim, com uma criatividade e genialidade enormes (não é puxa-saquismo não, Sr. Marco ;), mas só que não foram o que me fez ler o blog, em princípio. Mas, como não sou católica e não conheço a “versão original”, fica mais difícil a comparação… got it? 😉
beijos a todos.