This is my luck…

1. Ia organizar meus livros. IA. Porque uma das minhas caras prateleiras (esses móveis quase me custaram os três olhos) resolveu despencar quando tirei os livros de cima dela. Acho que foi um suspiro de alívio da madeira, sei lá. Só sei que, enquanto não consertarem — eu é que não vou, levo o mínimo jeito para essas coisas — meus livros ficam empilhados de qualquer maneira.
2. Ia para Curitiba no fim-de-semana. IA. Porque lembrei que domingo de manhã eu tenho prova. Concurso para o Ministério Público da União. Que legal…
3. Ia postar capítulo novo. IA. Estou de saco cheio de nego querendo ser engraçado nos comentários. Deixa eu explicar pra vocês: nem todo mundo pode ser um bobmacjack, um André Dahmer, um moskito. Conformem-se com isso e, POR FAVOR, não tentem ser engraçados. É patético.

60 comments

  1. Pô, Marco… vim parar aqui por indicação da Acid e da Jana, tou achando muito bom, e você resolve se revoltar com um monte de comentário sem graça… sacanagem…
    Boa sorte no concurso.

  2. Não sei se tem tanta tietagem assim em cima do Marcurélio. Não tem uma comunidade sobre ele no Orkut. Em compensação tem uma sobre o Moskito. Bom, eu ia citar Nietzche também, mas, depois da aparição do Camata, eu me desconcentrei… como era mesmo que a gente falava pra ele?

  3. É verdade Marco Aurélio. Definitivamente nem todos conseguem escrever os mesmos comentários engraçados que eles. E poucos escrevem os mesmos POST com humor tão fino e criativo quanto eles. Eu disse Poucos mesmo Marco Aurélio!!

  4. Ah, sacanagem isso. Pouca gente consegue ser engraçadp assim, mas deixa eles tentarem né… Não é só porque é fácil pra você é fácil pra mim. Mas se a gente não tenta não consegue. Achei um pouco de crueldade você fazer um comentário desses…

  5. Insisto em ser patético. Afinal de contas, minha mãe falou que eu tenho que ser alguma coisa na vida… Além do mais desde que eu me entendo por gente (mais ou menos 2 horas) ela me chama de patético.
    Ah sim, vá receber na saída do reto, Camata. Você é mais patético que eu.

  6. Marco Aurélio, vá estudar pra prova do MPU que você ganha mais!!
    Afinal são R$2.000,00 mensais que está em jogo.
    Pense um pouco…

  7. eu gostava dos teus posts, de teus comentários. Por essas e outras´pérolas que isso aqui tá perdendo a graça … pelo menos para mim …
    A proposito – quem tenta ser engraçado ta homenageando seu blog, sabia?

  8. Bartira, isto aqui tá perdendo a graça, é? Então por que você continua visitando? Mania que esse povo de vir aqui falar que o blog é/está/está ficando ruim. Se eu acho algo ruim, fecho e não volto mais. Simples assim. Vocês gostam de sofrer, é?

  9. Ih… antes que o esporro sobre pro meu lado, vou só dar um recadinho:
    CAMATA, VC NÃO DESISTE, NÉ? VAI, FILHOTE, VAI TOMAR NO FURICO!!!
    Pronto, falei. Agora, calminha… já parei, tá?

  10. Concurso público é tão divertido. Cê estudou alguma coisa?
    Eu não consigo pensar em nada mais insuportável do que direito processual. Nem Sergei vê tesão nisso.

  11. pq vc só citou os gays tirando o Bob que eu não conheço então não pega bem falar dele!..alias não conheço o Andre tbm mas foda-se ele qe me processe…mas o Moskito é meio “esquesito”..ah! isso é

  12. coincidência ou não, já tinha ouvido essa semana que sou patético fazendo graça … e agora leio isso … será que sendo um depressivo extremamente dramático, fruto duma carreira humorística falida, terei algum êxito?

  13. Eu creio q as pessoas, por algum motivo, querem ver seus comentários reconhecidos por Marco Aurélio, e o blogueiro está meio cansado da situação. Para se defender, acaba humilhando quem postou, buscando incitar o leitor a elaborar melhores comentários, buscando aumentar o nível do blog. Mas creio q a tática é ineficaz.

  14. Ora ora, só deixo vocês sozinhos por um instante e olha o que acontece! Tsc tsc.
    Concordo com o Renato. Aposto que se a prateleira não tivesse caído nada disso teria acontecido. Maldito estopim.
    Mãs, vc há de superar, Marco. E quem sabe coloca mesmo o filtro nos comentários de novo.. O povo tá merecendo, oh se tá!
    Beijos e melhoras.

  15. Boa sorte no concurso, eu tb adiei viagem por causa dele (apesar de ter a absoluta certeza de que não vou passar, mas tudo bem).
    E Direito Processual é maneiro, é tipo cirurgia pra quem faz Medicina, a parte mais interessante.
    Ah, e aproveitando, já que eu leio o seu blog, teria algum problema em por o link dele no meu?

  16. Nhé. Marcoaurélio estrelinha.
    Vc anda muito revoltado, querido – e espantando gente boa daqui com seus comentários agressivos. Ainda venho sapear aqui porque gosto dos seus textos e tal.
    Tenho mesmo que justificar as minhas visitas quando faço uma crítica?
    Mas quando encher a paciência, é simples: só nao voltar nunca mais.
    Escritores bons e que respeitam seus leitores são raros, mas existem.

  17. De fato, como eles, como vc e como outros que existem por aí, não existem!
    É por isso que eu nunca mais postei meus comentários, porque acho que vc nao merece meus elogíos (tão patéticos, ebora sinceros).
    🙂 que legal… depois desse post acho que não quero mais aparecer por aqui (e vc pode pensar como o dono do Mc Donald’s, “e daí guria.. foda-se, vc é só um nada ma multidão que me adora”…rsrs), mas é isso… deixar de vir aqui vai doer com certeza mais em mim do que em vc!
    Ah! e quando vir pra Curitiba, esqueça aquele convite que eu te fiz, pra tomar-mos uma cerveja tá.
    []’s
    Katia

  18. Não tenho procuração pra defender o Marco, muito menos essa pretensão toda, mas já repararam que o mesmo pessoal que diz que ele é sensível e coisa e tal, fica choramingando quando ele os esculhamba nos posts ou comentários (mesmo que seja ironia) ? Por mim, foda-se – eu venho aqui porque quero, comento porque quero, leio as respostas porque quero; o dia que me torrar o saco, eu paro de vir e acabou.

  19. Ah, já que estão todos lavando a roupa suja mesmo, eu admito. Só venho aque pra ler os comentários do Renato e do moskito. Falei mesmo. Esse marcurélio é só pretexto, nunca gostei desse crente fdp.
    Btw, Marco. Recebeu meu e-mail?
    Beijos.

Deixe uma resposta