E eu ainda aprovo uma coisa dessas:
Sinceramente, eu acho que você gostaria que o JMC, que faz uma versão, digamos, diferente da Biblia, tivessão [sic] a mesma repercussão que o filme do Mel Gibson.
(Mané Galinha)
Aí, me pegou. De fato, eu queria que o meu blog tivesse a mesma repercussão que uma superprodução de Hollywood. Não entendo como é que isso não aconteceu ainda. Oh, mundo cruel! Oh, sociedade injusta! MEUS SAIS!
Hahaha… e pensar que um blog (conhecido ou não) e um filme de hollywood são no fundo a mesma coisa: o produto da imaginação de uma pessoa… O que acontece é que Mel Gibson tem grana, nome, prestígio e até talento (sim, eu acho). Já o Marco Aurélio… bem… ele tem talento também… E tem algum nome (como blogueiro, mas vá lá). Prestígio eu não sei, prefiro Charge. Já a grana, ainda mais agora, desempregado, acho que vamos ficar só no blog mesmo. Quem sabe um dia saia um filme chamado: “A Bíblia por Marco Aurélio”. Ficaria brilhante… para não dizer macabro…
Eu fico constrangido as vezes.
O meu blog foi invadido por pessoas com cérebro do tamanho de uma palheta (não Fender).
Pelo menos você tem controle sobre os comentários.
Ola 🙂
Aprendi no blog do Alexandre.
Marco, vc nunca voltara a escrever o balde de gelo?
Vc quer mais fama ainda? PQP!
Marco, já ouviu aquela frase: “Templo é dinheiro”? Pois então, se você não quiser entrar para a carreira de cineasta, que tal abrir um Templo JMC?! Olha que dá uma graninha, heim… Experimenta, experimenta, experimenta!!! Abraços.
Minha primeira vez aqui!
Só pra tirar uma duvida, essas fotos que tem no seu blog, da festa de 2 anos do JMC, aonde foi essa festa?
parabéns pelo blog! Sempre entro pra ler seus textos. Inté!
OBS: Sou agnóstico também, mas por ler muito Aldous Huxley, eu acho.
nem se preocupe… são pessoas frustradas, acéfalas ou querendo te ver zangado. tidóru de paixão. beijos.
ACho que você deveria começar a “censurar” os comentários normais e deixar apenas estes toscos…heehehe…fica bem engraçado ver que ou a ignorância não tem limites ou ele tá bem mais adiante do que se espera…Abraços a Todos
Mas você tem que admitir, pelo menos, que é esse tipo de comentario (e aquele outro que voce mostrou ha uns dias) que fazem tudo muito mais divertido. Porque, mesmo nao gostando de voce (como naquele primeiro caso) ou tendo algum comentario engraçadinho, o cara tomou o tempo dele pra te ler. Pô, mó orgulho, hein hahaha.
De mais, sempre ouvia falar desse seu blog e nunca entrei – eu sou anti-social e fujo dos lugares onde o povo vai – até hoje. Gosto do jeitão (professora de Psicologia da percepção grita de ódio, o jeitão, a Gestalt da coisa) que você escreve.
Diria um amigo meu, se pá eu volto aqui.
Realmente fiquei estarrecida com alguns comentários q passaram pelo seu crivo, bárbaros, bárbaros…
Ainda não vi o filme (Paixão de Cristo, nem A Vida de Brian, ok, me chame de leiga), se estava esperando a sua opinião sobre ele não sei ao certo dizer, mas se um dia me interessou foi justamente por um comentário de um leitor seu, q confessou não vir aqui mais por culpa do filme. Sim, porq seu blog é legal, mas porra crescemos escutando q tudo é pecado, e no fim das contas quem esteve cara a cara com Deus, nunca voltou pra dizer se iríamos arder no inferno por ler algumas tiradas de seus escritores pessoais, não é?
Falo isso, porq, a minha visão (ou minha justificativa) ao ler seus post é esta: A história foi escrita por homens!! Me entenda: HOMENS, pode estar tudo errado… Como a interpretação q ainda hoje fazemos de tudo q aconteceu!
Vou ver o filme…. Espero voltar a ler o Blog.
Abraço
Marco, se você quer ter uma idéia de como seria sua vida se o JMC tivesse a mesma repercussão que o filme do Gibson, pense apenas em duas palavras: Salman Rushdie.
Marco, o Moskito tá lá no blog dele choramingando um monte…aí lembrei de você e vim te dar um abraço, chorão! o/
Ah, Marco, você queria ter o senso de humor de um mané galinha. Jisuis, que pérola!
Voce vive falando sobre os livros que voce le. Aproveite e faça uma lista com os melhores livros que ja leu, e quem sabe assim você podera ajudar na formação intelectual de algum jovem que não sabe o que fazer para evoluir psicologicamente.
o jeito é pegar na mão de deus mesmo…. rs…
bjos
Ah, Corélio, tipow, tu é o dono do blog mais famoso do Brasil na minha opinião. Se o povo brasileiro não fosse tão analfabeto, burro, preguiçoso e babaca, eu acho que certamente eles não iriam louvar os filmes, que já aprontam todas as estórias bonitinhas e direitinhas na tela, certamente eles iriam louvar boas leituras como a do JMC. Mas dá trabalho pra essas mentezinhas de merda. Louvai o Jesus Chicoteador, Terra! Alaláia!
Po, Marco, quem é esse tal de Mel Gibson?! Onde fica Hollywood? Eu só conheço o Marco Aurélio … Espero que um dia esse tal de Mel Gibson Chegue lá … Hauhauahahauhaua
Acho que você esqueceu de mencionar uma parte importante do comentário em epígrafe. MAIS eu posso estar enganado. 🙂
Solta 30 milhões na mão do Marco Aurélio pra vc ver, Mané Galinha!
(PS. Marco, se isso acontecer, não se esqueça de mim.)
Cara, esse Mané Galinha honra o prenome do nick dele (MANÉ). Não é a primeira vez que vejo esse idiota escrevendo merda nos blogs por aí.
O garoto quer atenção, coitado. Ou então sofreu de carência proteica na primeira infância, vai saber…
VC é que pensa que seu blog num tem repercussão… fiz a cagada de divulgá-lo para alguns membros da igreja [católica] que minha mãe frequenta e agora estou prestes a ser excomungada… mas o povo tá lendo, que eu sei!!!!
Oia que isso do filme deu idéia? Ao invés do pulp fiction de Mel Tarantino, vamos rir com o filme do moço do JMC!
Muito mais a ver com paz e amor na maioria das vezes é o riso!!!! :))