As hordas chegaram

Puta que pariu, quem foi que abriu de par em par as portas do inferno? Várias almas atormentadas saíram de lá e vieram parar na caixa de comentários do meu blog. Em mais de dois anos de JMC eu nunca vi tamanha concentração de cretinice. Vocês, bons leitores, não sabem do que estão sendo poupados com esse meu macete de aprovação de comentários…

41 comments

  1. O blog é seu, eu sei. Mas eu não gosto desse negócio de aprovação de comentários. Tem cheiro de censura, e eu odeio censura. Ou talvez seja somente porque eu tô lendo os livros do Elio Gaspari sobre a ditadura, e esse negócio me lembrou alguns expedientes usados pelo regime naquela época. Enfim, tá certo, foda-se, não é problema meu. Abraços (mandaria beijos, mas sua nova namorada talvez não gostasse da idéia 😉 ).

  2. Ah Marco Aurelio, a unica coisa melhor que ver um bom post eh ver um imbecil reclamar e ver o autor calando a boca do cara inteligentemente. Vamos la, se voce nao vai deixar os demonios comentarem, ao menos poste alguns dos insultos mais idiotas… por favor…

  3. Só para dizer que o blog embora, as cores me façam lembrar cred card ou algo assim -não, não estou endividada. Acho que o problema é a falta de dinheiro- achei por vezes, bem humorada algumas citações (vc. é isso mesmo que escreve?) o môço sabe se sair bem de algumas situações complicadas criadas muitas vezes por si, né? Gostaria de lhe perguntar algo, aproveitando o nome Jesus, me chicoteia! O que acha do filme a Paixão de Cristo feito pelo Mel Gibson. Sabe, estou em dúvida se vou ou não assitir, tenho medo de não agüentar as cenas fortes do filme, já que sou uma velha de 93 anos e tenho problemas de flatulência quando encontro-me em situações de grandes emoções.

  4. É o efeito que o filme “Paixão de Cristo” de Mel Gibson está causando sobre o seu Blog… Prepare-se para um ataque jamais visto antes aqui!!! Serão milhares de fanáticos religiosos revoltados com o filme… Tá certo que você não tem nada a ver com isso, mas tratando-se de um blog que mexe com a crença religiosa das pessoas (pelo menos muitos pensam assim), você sofrerá, por tabela, devido à polêmica que o filme tem causado…

  5. Pelo menos não tenho sido tão cretino visto que nunca fui censurado…heheeh…acho válido o recurso para manter um nível legal os comentários, não acho que bloquear comentários estúpidos seja privar as pessoas de sua liberdade de expressão, tem diversas formas bacanas de se dizer as coisas sem ser estúpido ou agressivo…quem não consegue leia algum livro a respeito de COMPORTAMENTO ASSERTIVO…era isto…fui

  6. Marco,
    Entrei no dito do blog que está se colocando contra o seu, nada a ver, o cara parece ser mais um tipo daqueles fanáticos religiosos sem um pingo de noção de linguagem metafórica, que interpretam tudo o que lêem da forma mais direta possível. A propósito, a sua visão bem humorada da Bíblia tira um pouco do peso da obra, tornando mais leve a sua leitura, até comecei a ler novamente inspirado em seus textos. E acho que o dito do sujeito não vale mais do que um comentário…já conseguir demais até…Abração

  7. Esqueci de comentar, se o cara que tá se opondo ao seu blog é tão fiel e conhecedor da Bíblia, é que já deve tê-la lido e relido algumas vezes, muito me admira que com tamanho volume de leituras não tenha aprendido nada de português…eita…

  8. Como diz o grande “guru e estadista” Lula: “[…] Minha mãe era uma mulher que nasceu analfabeta… […]”. Você só conhece uma pessoa quando lhe dar poder ou qaundo se põe em jogo muitas cifras. A prova cabal disto é que vivemos cercados diariamente de falsos moralistas que se dizem santos, mas que na hora “h” mostram suas verdadeiras facetas. Caráter não se compra e nem é preciso ser alfabetizado para tê-lo… Deus nos livrem do que vem por aí!!!

  9. Marco, conheci seu blog a pouco tempo, já estava preparando uma grande texto para arrasar com vc, mas depois de ler seu texto sobre solidão… vi que vc não é um ser tão ruim assim e que vc não vai direto para o inferno, talvez vc faça uma entrevista no purgatório…(brincadeirinha)
    Realmente não é bom viver muito tempo só…

  10. Ah, Marco! Sabemos que é uma ditadura para o bem de todos. O próprio fato de você deixar este comentário ser lido, só prova que és um ditador dos mais liberais que já andaram sobre a Terra.

  11. Pelo menos meus coments antigos ainda estão no mesmo lugar… Mas hoje vim aqui apenas para te perguntar se você assitiu “A Paixão de Cristo”??? É que fiquei curioso em saber da tua opinião em rlação à visão do filme, não do fato em si. Bom acho que nào foi tão cretino assim…HEHEHE.
    sE CUIDA E BOAS CHICOTADAS.

  12. haha, na hora que o Marco perguntou se os comentários estavam bichados eu pensei “é, andam meio enviadados mesmo”… Porra cara, ser atormentado por espíritos de porco, malufistas e humanóides faz parte. Até deixa a vida mais interessante. 😉

  13. eu sou à favor, e agradeço sua preocupação com a gente =)
    só lamento que o show do horror não esteja à mostra pq é engraçado.. heh.
    mas um preço à se pagar.. o.Ô

  14. Ah, isso explica por que o meu não foi publicado… rs Vá lá, cê tá certo. Com o controle já é uma cretinice só, imagine sem… hehe

Deixe uma resposta