Enfim!

Tudo de volta ao normal. Muito obrigado à Fer, minha assessora de imprensa, pelo aviso abaixo. Eu já estava sofrendo crises de abstinência, credo. O negócio foi que algum servidor DNS por aí teve um piripaque (eu achei que fosse o do Terra, mas o bobmacjack disse que também estava com problemas acessando pela Globo.com). Eu sei lá. E foda-se, também: tudo como dantes, JMC e Amarula com Sucrilhos para todos. Agora me dêem licença, que eu preciso escrever.

(Como se não bastasse a angústia dos últimos dias, ainda me acontece um treco desses. Depois não sabem porque eu sou hipertenso…)

15 comments

  1. Desencana Marco. Hipertensão por causa de conexão é bobagem. Por causa de mulher também é, mas esse eu também não superei, então, não posso falar nada.

  2. Sim, não dava para entrar aqui ontem, o que foi uma chatice!
    Quanto ao comentário [aliás, obrigada por comentares! Fogo, tu no meu blog]partindo do principio que “quebrar a cara” seja querer alguém, e essa pessoa não querer nada contigo, então cá dizemos “levar com os pés”.
    Eu tenho muito medo de levar com os pés, de me magoar. Quando penso nisso acho que é muito pior não amar com medo de sofrer, do que amar e sofrer, mas o medo é mesmo muito.
    Talvez levar com os pés, não tenha exactamente o mesmo significado que quebrar a cara…

  3. Seguinte: Tenho lido seus post e sei q vc curte o Camelão do Los Hermanos, já deu uma olhada na TPM deste mês? Tem uma entrevista com ele! Comentam até sobre este lance dele ser comparado com o Chico Buarque e talz…Mas o q eu estou dizendo? Vc aí no ponto de partida de toda a agitação cultural e eu “onde o vento faz a curva” dando dicas.Rs..Bom, fica o recado pros fariseus desavisados então!
    Gosto muito da sua “visão” sobre os textos bíblicos. Abraço.

  4. Não só teve um “piripaque” como precisou ser enganado para voltar a enxergar como antes. Mas eu não vou te explicar porque não quero que você morra do coração. 🙂
    Vou ver esse lance dos comentários e te conto.

Deixe uma resposta