INFORME PUBLICITÁRIO

Já leu “O Cabotino”, de Paulo Polzonoff Jr.? Não??? TÁ DOIDO??? Ok, ok, você tem uma oportunidade excelente agora: a Paula estará vendendo exemplares do livro durante a festa, no sábado. Agora você não tem desculpa: compre e leia, eu garanto que vale muito a pena.
Para encomendar seu(s) exemplar(es), mande um email para contato@candideeditora.com.br

(Um trechinho:

Quando digo que um escritor deve pensar dez mil vezes antes de começar a escrever seu romance, seus contos ou seus poemas, estou, na verdade, propondo outra questão: para que escrever, hoje em dia, se não for para ser o melhor?
Se a sua história é mais uma história de amor, para que ela está sendo escrita? Se é somente mais um relato de aventuras sexuais e de transgressão, para que ele esta sendo escrito? Se é somente mais uma análise banal e efêmera sobre o nosso também banal e efêmero tempo, qual a razão para ela ser escrita? Se é só mais um exercício de estética, baseado em vanguardas passageiras, para que o registro que se pretende a eterno?

Quer mais? Baixe o capítulo aqui.)

16 comments

  1. opa! mas se eu por um acaso assim não puder ir a festa, não que eu não goste de você, pra dizer a verdade não gosto mesmo e não vou e quero comprar o livro…como procedo?…hahahahaha..abraços

  2. Oi Marco Aurelio…
    Fiquei com vontade de ler esse livro, assim como estou louca para ter o Jogo do EU…Tambem queria poder estar na festa de dois anos do JMC, queria estar no Brasil…
    Acho que estou querendo demais…

  3. Bom, já que não me indicou um livro por mail, serve esse por post. Até já tinha pensado em ler esse livro, pois gosto dos textos do Paulo. Deixarei de lado “O que é Economia” e “aqueledochicobuarquequeagoraesquecionome”.

  4. Olá, moço, quero ir à sua festa no sábado e sou menos de idade. Eu li siiim aquele negócio de informações, mas queria saber se não tem rolo mesmo, pra evitar chegar lá e dar de cara no portão. Beijos…

  5. Olá, moço, quero ir à sua festa no sábado e sou menos de idade. Eu li siiim aquele negócio de informações, mas queria saber se não tem rolo mesmo, pra evitar chegar lá e dar de cara no portão. Beijos…

  6. Uma opinião… Acho o Polzonoff um cara brilhante, mas esse trechinho em especial é bastante pernóstico. É o mesmo que perguntar “para que ter filho se ele não vai ser um novo semideus?”.
    Escreve-se por vários motivos. O meu é porque, apesar de saber que o que eu escrevo não será “o melhor”, pelo menos é o que eu sei fazer de melhor. Só isso. Quem quiser que compre.
    Como diz a piada do aleijado no circo, “deixem o leão escolher sozinho”.

Deixe uma resposta