Ih, Jesus tá foda…

Sexta-feira fui até Sorocaba para passar momentos agradáveis com meus sobrinhos Thiago e Rafael. Lá pelas tantas o Thiago começou a ouvir trechos invertidos de músicas, num site desses de mensagens subliminares e sei lá o quê. É o chamado backmasking, uma técnica que permitiria esconder mensagens (geralmente satânicas) invertidas em letras de músicas aparentemente inocentes. Todas bem forçadas, é claro: entender algo que faça sentido num disco girado ao contrário é o mesmo que procurar formas de animais nas nuvens: pode ser divertido, mas não passa disso.
Bom, depois de muito ouvirmos mensagens satânicas ocultas, minha mente foi influenciada, e me lembrei de um backmasking da música Maluco Beleza, do Raul Seixas. Sabem aquele trecho É tão fácil seguiiiiiiiir? Pois bem, se ouvirmos esse pedaço aí ao contrário, notaremos Raul cantando claramente:


(Clique na imagem para ouvir)

Que perigo para nossa juventude desavisada! Jesus tá foda!

(músicas retiradas daqui)

20 comments

  1. Ahhh, Marcurélinho, tô cansando de ser desprezada por ti, guri.
    Daqui a pouco vou espalhar que Marcurélio não é agnóstico não, é só viadinho mesmo.
    Fala comigo besta fera.

  2. Caracas, Marcurélio! Você já experimentou reduzir a velocidade com a música invertida??? A frase fica bem mais nítida. A parada é mesmo sinistra… É isso aí! Marcão tá foda!!!

  3. O comecinho de “Revolution #9”, tocado ao contrário, vira “turn me on, dead man”.
    Essa era uma das pistas da lenda segundo a qual o Paul McCartney teria morrido num acidente em 1966.
    Aliás, se vc prestar atenção no finalzinho de “Strawberry fields forever”, dá para ouvir o John dizendo “I buried Paul”

Deixe uma resposta