Eu sei que minhas cuecas têm sido assunto recorrente por aqui, só perdendo para os ombros femininos que, cá entre nós, são bem mais interessantes que minhas roupas de baixo. Mas é que eu tenho passado por um drama muito sério, e queria compartilhar isso com meus leitores fiés.
— Foda-se.
Não fala assim com o titio…
Pois bem, tudo começou com aquela cueca frouxa na cintura, que toda hora ia parar no meio da bunda. Resolvi o problema com um clipe e no mesmo dia comprei na Renner um pacote com cinco cuecas por dezesseis reais. Fiquei feliz, mas durou pouco: à primeira lavagem, as cuecas de tamanho GG (é grande a minha bunda) reduziram-se a mero M, tornando-se insuficientes, portanto, para acomodar minhas nádegas, além de ficarem apertando as ferramentas que não uso mas pelas quais muito zelo. A primeira conseqüência foi que eu comecei a escrever períodos longos demais, como este último. É difícil montar frases quando se tem seu saco espremido; experimentem. A segunda conseqüência foi a decisão de comprar mais cuecas.
Comprei dois pacotes de duas cuecas por dez reais cada na C&A. Como se vê, uma evolução. De fato, são cuecas de boa qualidade. Pelo menos ainda não encolheram. A desgraça, nesse caso, ocorreu na ocasião da compra: no afã de renovar minha gaveta de underwear, comprei duas cuecas GG e duas PP. Triste. Oras, cuecas PP sequer passam pela minha batata da perna.
Dias depois, tendo esquecido de abastecer a mochila da academia com essa indispensável peça de vestuário, dei uma passada na Renner. Escaldado pelo episódio das cuecas encolhedoras, comprei uma cueca de sete reais. Coisa fina, toda esticável, preta e com aquele elástico largo, coisinha mais sexy. Minha alegria durou até a noite: depois de muito ralar na academia, tomei banho e fui vestir minha cueca nova. Um sacrifício. Só quando cheguei em casa percebi o engano: havia mais uma vez comprado uma peça de tamanho errado, dessa vez M.
EU NÃO AGÜENTO MAIS!
Sei lá. Vou comprar uma calcinha rosa para o reveillon, depois eu penso nisso.
Pronto. Desabafei.
Voltamos à nossa programação normal.
Faça como eu, dispense sua underwear.
porra tu tá precisando comprar é óculos…
e por favor, NÃO precisar postar nenhuma foto sua com a calcinha rosa.
A dos seus ombros ae embaixo já me deprimiram pelo resto da semana.
Manda foto de vc com a calcinha rosa, manda sim!
Com a cueca preta (no tamanho certo, claro) também serve.
PUTA QUE PARIU Q BLOG NOJENTO…… TOMARA Q DEUS MANDE UM RAIO Q TE FULMINE E Q LIVRE A HUMANIDADE DE TER VC NO HOLL DOS HUMANOS (OU SERIAM ANIMAIS?). SEU NOJENTO… VOU VOMITAR!
HOLL… não, eu vou resistir e não vou dizer nada a respeito.
Muito criativo colocar “EU@EU.COM.BR” no e-mail, Aline!
o seu problema pode ser resolvido com fraldas geriátricas.
Ó não! Estou no HOLL dos humanos!!!
valew… uma pequena demonstração de problemas cotidianos salvaram a noite. muito sucesso!
Pô, passa a usar cuecão de couro mano!!!!
hahahahahah
Cria o bixo solto!
HOLL… fico pensando…
Aline:
“Holl” > ERRADO
“Rol” > certo. viu, é fácil!
Vc não é maluco
Maluco é quem le o que vc escreve.
Feio ateu e virgem.
Vc é o ultimo feio virgem Porque os outros pagaram pra perder a virgindade,e usam cuecas.
Chicotadas nesse seu lombo vc merece,
enfim feliz 2004.
Sua lebre……
Nossa!! Q dificuldade pra comprar uma cueca… mas errando eh q se aprende!! Axu q c tah precisando eh de uma mulher do seu lado pra cuidar de vc.
Meu Deus!!! O certo é HALL! HALL!!!