Eu não assisto TV, vocês sabem. Não que eu ache que a TV seja um instrumento de dominação imperialista, ou uma forma de subcultura execrável, nada disso. Apenas não tenho paciência para ver TV, da mesma forma que muitas pessoas (bem mais infelizes) não têm paciência para ler um livro. Então. Mas ontem à tarde resolvi almoçar aqui no escritório mesmo. Pedi minha comida pelo telefone e fui comer numa das salas de reunião. Liguei a TV e estava passando um clipe de uma dessas bandas grudentas na MTV, então mudei pra Globo. Video Show. Bom, imaginem o que é para quem não vê televisão assistir ao Video Show: entendia nada do que os caras falavam. Era um cabeludo recebendo uns passes de macumba do Tony Tornado (com direito à coreografia de BR-3), era uma retrospectiva meio sem pé nem cabeça dos personagens vividos pelo Taumaturgo Ferreira nas novelas, era uma dupla lá caracterizada como Sinhozinho Malta e Viúva Porcina. Estava para mudar de canal quando essa garota apareceu na tela de 34 polegadas:

Opa. Quem seria? Tá, eu sei que Renata Simões deve ser uma celebridade e tal, mas tentem me entender: EU NÃO VEJO TV, CARALHO! E fiquei, como diria?, encantado pela voz grave e pela expressão irônica nos olhos e na boca da menina. Ela parecia estar ali com uma pose de “Ok, estou fazendo Video Show, mas eu sei que isto não tem importância nenhuma, então vou só me divertindo”.
Terminado o almoço, vim caçar Renata Simões no Google e descobri que ela até escreve (ou escrevia) uma coluna. Achei-a bem escrita, e a mais recente trata de um assunto pertinente à minha atual situação. Enviei um e-mail para a garota, o qual ela muito educadamente respondeu, passando até o endereço do seu blog (que não divulgo aqui, é pessoal, oras).
Encantadora menina, essa Renata Simões. E deve estar achando que eu sou algum tipo de stalker com uma machadinha na mão. O que é um absurdo: machadinhas são tão demodée…
cê tá complicando cada vez mais hein marco. se com as meninas ao seu alcance, você vive dizendo que está difícil, vai resolver se amarrar numa global??? heheheheh
Ué, e why not? A vida é tão cheia de possibilidades….
(filosofia de boteco às 09:36 da manhã de uma terça-feira é pra matar)
Ei! Não “me amarrei” em ninguém, faça-me o favor, Jonosbelson Leovegildo! A menina de olhos azuis continua sendo a musa absoluta deste pobre careca.
Poxa cara .. realmente ela é uma graça ;….
Já tinha lido esta coluna dela !!!
Sou hiper fã dela !!!
Será que você pode mandar o blog dela pra mim por email ?
Não.
O que eu adoro no Marco é que ele é curto e grosso.
JL, viu como até o Marco aderiu à moda de inventar nomes esdrúxulos para você?!
Ei! Eu coloquei uma tag de “duplo sentido” antes da frase sobre o Marco ser curto e grosso.
[duplo sentido] O que eu adoro no Marco é que ele é curto e grosso. [/duplo sentido]
Da próxima vez eu clico em “Como fica?”…
CamilaCirila entregando os “pequenos” detalhes…
“pequenos” mas nào menos importantes: antes um curto e grosso do q um longo e fino.
ainda existe video show?
nossa! a ultima vez que liguei a tv tava passando armação ilimitada.
Vem cá, pelo menos é o Mocotó que apresenta o Video Show?
Pelo visto o mulherio daqui é simpatizante da sexóloga Marta Suplichique e sua máxima sobre a varinha.
P.S.: Marco, minha concentração tá a mil. Já criei vergonha na cara, viu?
Sim,sim,sim… ela é devras charmosa. Típico caso de moça cheirosa do sexo feminino que confirma a teoria de que charme e beleza são duas coisas completamente diferentes [embora ela não seja feia…pelo contrário…]
Sim,sim,sim… ela é deveras charmosa. Típico caso de moça cheirosa do sexo feminino que confirma a teoria de que charme e beleza são duas coisas completamente diferentes [embora ela não seja feia…pelo contrário…]
Poatz. Odeio flood. Sorry, Marco. Pode extirpar o primeiro se quiser…
moskito, sim, o Vídeo Show é apresentado pelo Mocotó…
Nossa, Armação Ilimitada! Eu era fã, e apaixonada pelo Bacana “ai meu saquinho…”!
Li todo o texto e me ficou uma pergunta:
Marcou pra comer ou não?????
Li todo o texto e me ficou uma pergunta:
Marcou pra comer ou não?????
Reparou que há um padrão “piada óbvia”? Sempre que você elogia uma mulher, logo vem o:
1) quer comer
2) vai comer
3) não vai comer
É uma espécie de “Fernandinho Beira-Mar” das piadas sexistas.
a renata simões tem a voz IGUAL à da joana prado. e, sim, eu assito ao video show quase que diariamente, durante meu café da manhã.
É…
Nunca tinha visto essa garota na tv nao…
mas até que é bunitinha. HEheheheheh
Ihhhh caralho!! Já tá na hora de ir embora!!!! Amanha eu vejo os outros posts.
Bjus
É, Dani… meu café da manhã também é servido durante o vídeo show, coincidência, né?
Marco, Renata fez faculdade comigo, morra de inveja 😉
deusdocéu! será só eu que a acho A_maisumachatinha?! mas eu gosto do vídeogame que phinge que o programa é gravado durante uma semana e nós phingimos que acreditamos nisso. hahahá! que bosta isso.