Meninas Veneno – Bastidores

Cheguei ao prédio da MTV, no Sumaré, por volta das oito da noite. Me deixaram (junto com os outros convidados do programa) esperando por cerca de meia hora. Os outros começaram a conversar. Pareciam se conhecer. Como me é peculiar, não dirigi a palavra a ninguém: abri minha mais recente aquisição (Viver Para Contar, de Gabriel Garcia Márquez, que comprei influenciado por Paulo Polzonoff e Adaílton Persegonha). Só fechei o livro para cumprimentar a Clarah (que foi quem deu meu telefone pra produtora) quando ela passou pela recepção. Clarinha está magra e mais bonita que nunca. Vantagens da maternidade.
Depois de muito esperar, finalmente fomos chamados por Betina, a simpática produtora, para que a acompanhássemos até o estúdio. Lá finalmente pude conhecer melhor meus colegas de circo, e confirmei que todos se conheciam mesmo, sendo eu o único estranho (em vários sentidos) no estúdio. Uma das meninas, a Renata, era também amiga da convidada. Palhaçada.
Bom, lá estávamos nós: Camila, uma morena linda com um olhar inteligente daqueles de botar medo em homem besta, Rebeca, uma loirinha meio tímida, e a já referida Renata, Vaguinho Waguinho, um cara muito engraçado, Valdo Aldo, um bonitão, capa da G Magazine e surpreendentemente (para os meus preconceitos) inteligente e bem humorado, Dudu, amigo do Vaguinho que foi se mostrando progressivamente babaca no decorrer da gravação, e este que vos fala, totalmente deslocado no meio de tanta gente bonita e saudável. Faltava a convidada principal, Fernanda, a mulher que fez o mesmo cara broxar seis vezes seguidas (ou sete, ela entrou em contradição várias vezes). As seis não foram todas na mesma ocasião, infelizmente.
Quando a apresentadora Marina Person entrou no estúdio e começou a conversar conosco, faltava ainda uma das meninas e o início da gravação atrasou por causa dela. Mas nem deu pra sentir raiva quando ela chegou: uma morena gostosa a não mais poder, de roupa colada, bem puta. Juliana, uma delícia. Depois ficamos sabendo que era atriz pornô. Assim como eu, não conhecia ninguém. Alimentei por instantes a esperança de que esse elo em comum rendesse alguma coisa, esperança esta logo abandonada.
Começou então a gravação, com o depoimento da Fernanda falando sobre as vezes em que tentou fazer amorzinho (expressão dela, não minha, deus me livre!) e não pôde porque, como bem disse o Aldo depois, o negócio não marcava meio-dia nem a pau.
(Mais tarde, num dos intervalos, eu apelidei a garota de Motosserra, a Derrubadora de Paus. Os rapazes se escangalharam de rir, as meninas acharam de mau gosto, a Fernanda era muito songamonga e perdeu a piada, a Marina me proibiu de contar a piada no ar. Lamentável.)
Marina começou perguntando quem de nós já havia broxado. Apenas um admitiu. Quem? Oras, quem! Eu, é claro! O tal de Dudu sequer leva em consideração a hipótese de vir a broxar algum dia. Quase no final da gravação ele estava com o orgulho de macho tão ferido que, no intervalo antes do último bloco, comentou comigo:
— Tá, já se falou muito mal de homem aqui nessa porra. Agora vamos detonar essas putas, caralho.
Minha resposta foi inevitável:
— Mas que raiva de mulher, hein?
Além disso, o cara roubava minhas piadas dos intervalos para contá-las quando a gravação era retomada. Porra, roube minha mulher, minhas piadas não!
Bom, não vou contar o programa aqui. Assistam e vejam Marco Aurélio assumindo em rede nacional que é broxa, velho, feio e careca. Hoje na MTV às 22 horas, com reprise sábado à meia-noite.

19 comments

  1. Já se arrependeu de ter entrado numa barca furada dessas ? De qualquer forma, se a tal da Fernanda Motoserra não entendeu a piada, já tá explicado o porquê de tantas broxadas. Sem contar o “Fazer amorzinho”.

  2. não fosse eu muitíssimo comportada, caminhando rumo ao matrimônio, faria o seguinte comentário: “pq perder tempo falando sobre fernanda motosserra, cujo valor no estrado mostrou-se (tele)visivelmente questionável, qdo seria melhor socializar o telefone do bonitão-pelado-inteligente-bem-humorado-broxada-jamais?”

  3. Ai Ai Ai Marco Aurélio!!! vc quase naum fala… tah parecendo o Rafael Capanema. =/ Fala alguma coisa bem legal pra animar o debate.
    Beijão!!!

  4. Puts, sem querer entrei no seu blog através do Gravataí… Então, me ligaram para participar justamente desse programa que você foi. Devido ao assunto que seria tratado (aliás, mentiram pra mim, falaram que era um programa sobre um namorado que broxou) e a falta de tempo, resolvi não ir… Não é por nada… e do mico também… Até, que Deus o abençoe!

  5. PORRA BICHO!!!
    ENTAO EH VC O BROXA!!!
    LEgal vc ter falado!, nao ter ficado com frescura!!!!
    Vi o link no blog de deus!!!
    Ainda nao broxei(19anos), mas eh muito mais provavel que um dia eu broxe…
    Nao eh soh com meu pau que faCo as mulheres(poucas ehehe….ainda) felizes..ehhe
    PHALOW!!!

Deixe uma resposta