Róseo

Pronto, agora o JMC é todo cor-de-rosa.
Hein? Gay? Ué, por que gay? Quando o blog era preto alguém veio dizer que eu era do Movimento Negro? E o verde de até agora há pouco, alguém deduziu que por isso eu fosse do Greenpeace? Então por que vêem o blog rosa e vão logo pensando em veadagem? Era só o que me faltava…
Tá, tá, eu admito que a intenção é essa. O Thiago já fez uma versão rosa de seu blog uma vez, causando um rebuliço inesperado. E agora que o Rafael, primo dele, foi “acusado” de homossexualismo, achei ser uma boa hora para apoiar a causa.
Há pouco mais de uma semana tivemos a Parada Gay aqui em São Paulo. Nos dias seguintes muita gente perguntou (de sacanagem) se eu havia ido à parada. E todo mundo fica desconcertado quando eu respondo que não pude ir, mas gostaria de ter ido. E é verdade, oras! Quando eu era criança os gays viviam escondidos, restritos aos guetos, infelizes. Hoje ainda são discriminados graças à imbecilidade reinante (ah, a estupidez humana!), mas o fato de poderem fazer uma passeata de proporção gigantesca é um avanço e tanto. Um homem deve poder beijar seu namorado em público sem causar escândalo, uma mulher deve poder andar de mãos dadas com sua companheira sem ser alvo de cochichos.
E agora, é claro, vão me “acusar” de homossexual. Não, meus filhos, não sou gay. E se fosse, não faria diferença alguma. Acusar alguém de ser homossexual tem tanto sentido quanto acusar fulano de ser preto ou sicrano de ser japonês.
E aguardem: o JMC não será o único blog róseo das redondezas.

29 comments

  1. Nossa,affffe , eu axei linda essa nova versao!!!!!! Tudo de bom!!!!!! Só naUmm xei se vow dormir com akeles olhusss vermelhusss hipnotizantes me olhando. =p Fora isso,affffe , axei show!!!!!! Marco rulez,affffe , você é meu ídolo mor,affffe , meu coraçao!!!!!!
    bjuxxx!!!!!

  2. Ah, vc perdeu a parada… foi diumtudo!
    Marta Superchique belíssima no alto do carro do MixBrasil, mais de três horas fervendo e o cabelo nem se mexia… Spray Karina é o futuro!
    E a sapatinha da novela, muuuito bonita. (Na novela ela parece feia pq a outra é um escandalo e acaba ofuscando).
    Enfim, toda vez q falo q fui na Parada as pessoas olham como se eu tivesse ido pra Marte, ou que tivesse assinado a confissão de “Eu sou sapata”. Não, eu não sou. Mas e se fosse? Ninguém paga minhas contas, nem limpa minha bunda… então, dane-se!
    Bjos

  3. Aê, Marco… já viu o Naked Boys Singing? Bela peça em cartaz na cidade, principalmente para quem não é homofóbico que nem meu tio. Está em cartaz no Teatro Augusta.
    E eu não tô de sacanagem.

  4. Que lindo, que lindo!!! adoro a Hello Kitty!!! Adoro!!! Deixa assim por mó tempão, vai… tá parecendo o da minha prima! *risos*
    Mas o conteúdo é esse mesmo, que se fodam os ignorantes!

  5. Até vai o JMC rosado, mas a caixa de comentários também? Ae é viadagem mesmo… e não esquenta com o que os outros disserem, a opinião é sua e você dá(-ui) à hora que quiser.

  6. Tudo certo. Muita gente nao gosta de ouvir o obvio: somos todos iguais. Gays, lesbica, heteros. Gente.
    E sim, alguns de pouca visao vao dizer que vc eh gay. Esses, so um filho gay resolve. E Deus, sempre bondoso, faz essa caridade com bastante frequencia.

  7. Ei! Não acha que um paragrafo inteiro no final desse post “libertário” demonstra uma espécie de preconceito da sua parte. Quero dizer, se não tem preconceito não deveria ter problema em ser visto como gay. Não é mesmo?
    Aliás. Apesar da boiolice passarei a frequentar o seu blog. Sabecumé? Estou cada vez mais com tempo livre.

  8. dã, blog róseo. esperava uma resposta melhor vinda de vc. picolinos nao precisa de nenhum outro blog puxa-saco pra ficar batendo palmas, eles respondem por si..

  9. Apoiado! Adorei suas palavras! ^^
    o meu blog já tem um tema assim faz tempo! ^^
    Se existe uma coisa que me revolta é preconceito!
    As pessoas precisam evoluir de uma vez por todas, né?! ^__~

  10. Aê Corélio versão multi-opcional, acho que é coisa de sangue mesmo. Acho que tá na sua natureza atrair esses comentários! ;o)
    O TalkAlone tem versão cor de rosa disponível desde o lançamento, e das duas, uma: ou ninguém nunca reparou que dá pra trocar a cor daquela merda, ou realmente eu transpareço heterossexualismo e não dou margem a esse tipo de comentários! rsss…
    Abraços!

Deixe uma resposta