Segura o spam, amarra spam, segura o spam spam spam spam spam

Muitos dentre vocês devem ter recebido um email entitulado “Um blog livre”, assinado por um certo dinossauro, cheio de um blablablá deveras pretensioso. O nosso visionário desfia as vantagens de um mundo em que os blogueiros correrão pelos prados e abraçarão árvores, em perfeita harmonia com o Cosmos. Ah, e promete um exemplar do “Depois que acabou”, da Daniela Abade. Não entendi essa: a fissura do cara é por mim, seria mais coerente oferecer apenas a orelha do livro como prêmio.
Bom, o que eu quero deixar claro é que, ao contrário do que muitos deduziram, esse mequetrefe NÃO É mais uma das minhas criações. O principal segredo da comédia é o timing, e se isso fosse uma piada minha já teria terminado.

Puta merda… Já tenho um stalker e um hate blog só para mim. Vou começar a assinar como Lord Averbuck

16 comments

  1. Sorte sua Lelê hehehe
    Talvez ele só tenha mandado pra quem xingou ele 😛
    Aliás, aqueles 106 comentários no post do topo não tem nada a ver com o descendente das galinhas não, tem?

  2. Ô Marco! Eu recebi esse e-mail… meu namorado tb. Esse Velo-sei-lá-o-que é muito chato! Ele não tem vida própria e tá querendo a sua… ou melhor…a sua veia. ¦-P pra ele.

  3. O cara veio rastrear todos os e-mails dos comments do JMC pra fazer o Spam, tenham ou não denegrido ele.
    Ele quer conseguir falar. Quer conseguir convencer as pessoas, mas tá enchendo o blog de mentiras sobre o começo de tudo e balelas sobre liberdade de expressão.
    O ponto é que ele precisa de apoio pra se sentir seguro. É do tipo que a prepotência é grande e convive com a insegurança, o medo de não ser aquilo que batalha tanto pra se convencer que é.
    Esse é o perfil do fulano, na minha opinião.

Deixe uma resposta