QUE MERDA!!!
Como é que eu vou explicar? Estava falando com a Camila a respeito e disse a ela: Quando eu vi o primeiro filme, saí do cinema pensando um monte de coisas, a cabeça a mil. “E se for verdade? Pode muito bem ser verdade. E se for? Como a gente vai saber?”. Você sai pensando no conceito do filme, na possibilidade de estarmos todos numa simulação, e isso é o que é mais foda no filme. No Reloaded parece que eles pensaram “Bom, todo mundo entendeu qualé a da Matrix, agora vamos sapecar efeitos especiais e largar dessa bobagem de roteiro”.
E então parece que o filme todo foi feito para testar os efeitos especiais que serão usados nos próximos anos em todos os filmes de ação, espionagem, terror, guerra, lutas marciais. E mais nada. Enquanto assistia ao filme, pensei num negócio mas achei que não tinha nada a ver. Aí cheguei em casa e li o comentário do Roger, dizendo exatamente o que eu pensei: O filme ficou parecendo Star Wars por causa da overdose de efeitos.
Há algumas cenas que dão o que pensar, mas mesmo assim não é a mesma coisa: Você não sai pensando no conceito do filme, mas algo do tipo “Peraí, o que foi mesmo que aquele cara disse? Puta merda, vou ter que assistir outra vez”. E desconfio que foi intencional: Com todo mundo assistindo ao filme pelo menos duas vezes, vai entrar dinheiro a dar com pau.
Decepcionante.
Puts…
eu já naum tava muito afim de assistir esse filme… depois dessa entaum…
😛
Vc é mentiroso – heeeeeh.
eu vou ver só prá poder reclamar depois.
quando eu avisei pra todo mundo esperar o DVD, eu não estava brincando.
Olha que eu nem assisti.
Marco, eu acho que a sua idéia incorporada à minha (ui) renderia uma boa história, né não?!
Bom… eu vou assim mesmo…. só para dizer que fui….
quer saber…. foda-se, vou assistir e pronto… todos sabem que as continuações não prestam, assiste quem quer…. e eu quero…
Nem fodendo, nem fodendo, nem fodendo, nem fodendo, nem fodendo, nem fodendo e nem fodendo! O filme eh do caralho!!!!!!
Po eu tava no maior tsão pra assistir essa droga de filme, tipo pelo trailler acho q tem uns efeitos especiais meio forçados mesmo hehehehe
Poxa, vou discordar…
O filme tem um roteiro do caraleo… nao se sabe mais o que é realidade, o que sistema. Acredito que a últim parte vai fazer muita gente cair da cadeira..
Sem esquecer, é claro, que a qualidade visual tá muito boa sim.
😛
“Números, 9” tá muito legal. Parabéns!!!
Beijo
oProfeTa!
Agora sim.
Por essas e por outras que eu nao fui na estreia…
Nao deixe de ver o filme do Michael Moore!!!
Na boa, Marco. Vc não entendeu o filme!!! É animal o roteiro, bem mais fechado e amarrado que o do primeiro filme. E certamente foi um ótimo complemento para tudo qu eficou faltando no primeiro filme.
See Ya
quero ver então vc explicar como eh q o neo para as balas fora do matrix? Será q eles estão realmente fora ou será apenas um backup?
E o q eh o Smith? um virus? uma falha? um outro escolhido?
será q o que o arquiteto falou era verdade? afinal ele tmb eh irreal…
o filme naum eh tão simples assim, acho q vc naum prestou mta atenção
nao concordo em nada que vc falou!
Eu achei meio decepcionante também. O filme tem coisas interessantes, mas TODAS ELAS só vão aparecer lá nos 30 minutos finais.
Concordo inteiramente com a parada de conceito. E chamo a atenção para outro ótimo filme, Vanilla Sky
Concordo com o Marcurélio… é preciso ver o filme duas vezes… uma pra ver as cenas ultramente computadorizadas, e outra pra prestar atenção e tentar sacar os diálogos…
Mas que merda!!
Eu acho que esse Flávio Flávio é um tremendo feladaputadocaraio!!
Vai contar o filme pra tua mãe, seu puto!! Espera todo mundo ver, putz!!
Concordo! Concordo e Concordo!
E agora, assisto ou não?
Beijim.
exatamente o q eu pensei: “Peraí, o que foi mesmo que aquele cara disse? Putamerda, vou ter que assistir outra vez…” Na verdade entendi quase nada daquele filme….
Eu vi Matrix não sei quantas vezes. Vi o segundo e gostei pra caráleo e vou ver de novo certamente.
Entendi bastante coisa e em algumas ainda estou boiando.
Mas o filme não é ruim nem fudendo!
Bom, acho que quase todo mundo que não gostou do filme, não gostou por ter saído do cinema com mais perguntas do que respostas. A estas pessoas eu digo: aguardem o Matrix 3 (Revolutions). Nele, as respostas virão e, certamente, surpreenderão a todos tanto quanto o primeiro filme surpreendeu!
É evidente que o Matrix capturou a imaginação do público e o Reloaded não iria conseguir fazer o mesmo. O conceito é único e não teria como mudar isso.
Concordo plenamente com o arquiteto, logo abaixo deste comment. Aliás, ele é quem sabe das coisas.
Matrix dentro de outro matrix? Ya!
Neo é um simulacro? Ya!
Penso que os irmãos Warchowski são os mais comtemporaneos do cinema na atualidade, os pormenores são fantasticos…vcs perceberam quando a Trinity aparece em frente a um computador que precisa invadir? Ela utilizou, e ve-se claramente, o programa “Nmap”, que é a ferramenta mais usada para esse tipo de ação.
E a trilha sonora? Com Linkin Park, System of a Down, Prodigy e etc… Sensacional!
Rico em detalhes, em pormenores. Sobre os efeitos, não há necessidade de comentar, todo mundo é da mesma opinião. Fantástico!
O problema é que o filme é tão bom, que a maioria das pessoas procuram as falhas que sempre existem. Talvez seja uma válvula de escape pela frustração de o filme não atender a expectativa.
Bom, Tchello… falou muito bem! E, novamente para as pessoas que saíram do cinema com mais perguntas do que respostas, eu mando outra pergunta: a realidade é mesmo real? Quem quiser, me responda…
…vou aumentar a proposta do Arquiteto(aqui do comment).Só mais uma pergunta pra galera que procura respostas.
Como Neo, fora da realidade virtual, parou os sentinelas ??
o filme foi muito bom apesar do Neo não usar a colher ..
Sem comentários pro seu post. C eh burrão hein? =P Não entendeu nada do filme! Eu assisti o Matrix I apenas 30 vezes e cada vez descobri algo diferente. O Reloaded não é diferente. Acho q vc não estava inspirado, ou foi assistir com a namorada…
Isso é um filme de ação com muitos efeito especiais, se não te agradou FODA-SE, mas não fique pra assistir o próximo