Influências

Ontem, voltando pra casa da faculdade, indo para o metrô, encontro um carinha meio suspeito vindo em minha direção. Pensei: Caralho, agora fudeu. Vamo vê no que dá

Carinha: —– Aê boy, tem hora?
Eu: —– Sem chance, véio. Tô sem relógio.
Carinha: —– Então descola um real aê pra eu pegá o buso…
Eu: —– Nem, cara. Tô no zero.
Carinha: —– Aê sangue, se eu achá é meu então?
Eu: —– Ê mano, falei que o tô no zero, véio. Tô à pampa… sem nada…
Carinha: —– Sem nada? Vc todo pã aê, de gravatinha, roupinha social… vai falá que tá sem nada? tá pagando de boyzinho e não tem grana?
Eu: —– E quem falô que eu sô boy? Tá foda, mano… Cê tá ligado que tá embaçado… porra, dô mó trampo, saio de lá no mó veneno, pá, venho na casa dum camarada recebê o lance dum pano aê que ele me devia, e ele na mó trairagem ficou na minisqüência pra soltá o baguio, miguelô a parada e me deixô com sangue no zóio, véio… bem a grana que era pra eu pegá o buso…
Carinha: —– Ê… cê tá me tirando, mano? então manda esse sapatinho aê… e não dá goela porque eu tô com o berro aqui e o bicho vai pegá pro seu lado se você ficá acelerado…
Eu: —– Então se coça com o cano aê, véio… to indo pro ponto agora vê se o cobra libera passá por baixo da catraca… senão to fudido pra ir a pé que é mó rolê…
Carinha: —– Oncemora, mano?
Eu: —– Perto da galera do **********, conhece?
Carinha: —– Cê mora lá?
Eu: —– Só é… manja o Caximbinho? Primo do Larica?
Carinha: —– Tô ligado quem é o Larica…
Eu: —– Então. O cara é meu truta aê…
Carinha: —– Ô, vai na boa então sangue… tipo fica baratinando na do cobra que ele libera a passagem pro cê.
Eu: —– Ô. Firmeza, véio. Falô aê.

É… conheço o Larica, o Marco… agora só falta pegar uma colê com o Sílvio Santos.

33 comments

  1. Papo maneiro, esse, se livrou de boa! Entrei no seu blog porque um amigo meu tinha me avisado que eu não usasse o nome “Jesus, me chicoteia”! pra uma sessão que faço no meu blog, porque adoro essa expressão, mas não queria me apropriar dela sendo que alguém já a está utilizando. Comunique-se comigo se não houver problema para eu usá-la, ok? Lembrando: não é o nome do meu blog, só de uma sessão que eu gostaria de criar.
    Obrigada!

  2. Dae Marco, vindo aqui pra Ctba então.
    Não sou um freqüentador assíduo do teu blog, mas sempre acompanhava o finado emotionrélio.
    Seguinte, que horas vc vai estar lá no Alemão? Não sei se vai rolar aparecer se for muito tarde, pq tenho q trabalhar na sexta… mas aviso que vou chegar bêbado.

  3. só cuidado pq vc pode te fugido desse mas o Silvio Santos é mais malandro, esse sim roba td mundo e ainda sai rindo, “não é lombarde?”

  4. AÊ qui nóia essa bagaça aÊ, se moscá o dolim puxava 0 3oitão e dáva uns teco, depois os bródi ia tê qui tivê feito presunto na tua goma…mãncááááda!

  5. Bem, todo bobo eh sempre assaltado…
    Principalmente um panaca q parece o Fernandinho Beira-Mar, soh q depois de ser estuprado por todos os detentos do Brasil…
    Ah! Esse blog eh um lixo viu… Soh entrei aki pra falar mau…
    E vai se foder seu merda!!!

  6. bom, primeiro quero dizer q sou budista, não catolica, algo assim, portanto naum sou fariseu, mas isso naum vem ao caso…..
    posso te linkar?
    msm q a resposta seja naum, já te linkei msm, curti seu blog…..
    nirvana p/ todos (ñ ñ eh a banda)

  7. Putz, eu volto de viagem e olha só a preserpada que vc quase se meteu!!! Já pensou se o cara te atacasse?!? Mais cuidado Marcão, o mundo não quer perder essa pessoa maravilhosa que vc parece ser…

Deixe uma resposta