Hoje, vencendo minha profunda repugnância, comprarei um exemplar da revista veja
— Que revista, Marcurélio???
Veja. VEJA! Oras. Bah, não me massacrem. Luis Fernando Verissimo, personagem da matéria de capa, justifica qualquer coisa.
Hoje, vencendo minha profunda repugnância, comprarei um exemplar da revista veja
— Que revista, Marcurélio???
Veja. VEJA! Oras. Bah, não me massacrem. Luis Fernando Verissimo, personagem da matéria de capa, justifica qualquer coisa.
Cabei de ler a reportagem… VERÍSSIMO É O CARA!! Pena compararem ele com o Paulo Coelho… uma pena mesmo… pelo menos disseram sutilmente que Paulo Coelho é uma merda e Veríssimo rulez!!!
se quiser ler na net, o uol liberou o conteúdo, pelo menos por enquanto.
o link pra matéria tá aqui:
http://veja.abril.com.br/120303/p_074.html
Tá justificado Marco. Só não dá pra comprar quando tem aquelas capas inteligentes do tipo como-deixar-seu-corpo-gostoso.
Bah, tchê! Veríssimo é tri-massa! Sempre foi meu autor contemporâneo preferido – humor inteligente, requintado, sutil, literatura impecável – até… Marcurélio (que não quer escrever um livro) aparecer.
:þþþ
A pergunta que não quer calar:
estou de sacanagem?
Ele elegeu Luana Piovani sua musa???
Que horror!
Desceu no meu conceito, ela é péssima…
Pelo jeito você vai ter concorrência quanto à Luana Piovani.
O que acho legal no Veríssimo , é o jeito de descrever os mais variados tipos de brasileiros da forma mais humorada possível.
Marco , a edição anterior da Veja também estava boa , mas como a Veja é a Veja ; esta semana ela mandou uma reportagem sobre as socialites de meia-idade e todas tinham a fórmula perfeita : Não comem gordura , não fumam , não bebem , não pegam sol , etc. Faltou apenas uma entrevista com a Vera Fischer né ?
A revista esqueceu que a Vera Fischer tem meia-idade também , mas que cheirou e bebeu tudo , pega sol pra carai , dorme tarde e não taí nem Tchum pra estas frescas de sociedade.
Pronto detonei a Veja !
Verissimo é o cara.
Como o pai dele era quando eu tinha 4 anos e comecei a ler “Os 3 Porquinhos Pobres”. Verissimi per sempre!
Pois eu não gosto do Veríssimo, pelos mesmos motivos que me fazem não gostar do Mário Prata. Eles se acham.
apoiado
Realmente, quando trata-se de Veríssimo a coisa muda…
aaaaaaaaaaaaaaaah verissimo vale sim!
Tá vendo o que eles fazem para as pessoas comprarem a Veja?!? colocam uma coisa boa entre as merdas que tem lá e vai logo um Marcurélio e compra!
Qual o problema com a VEJA?! Sempre foi a mais importante revista deste país.. algumas pessoas que escrevem aqui foram pra rua, pintando a cara contra o Collor, e esquecem que quem deu o pontapé inicial foi essa revista “tão ruim”, dentre outras matérias importantíssimas para este país..
Vocês que são “contra o sistema, contra a elite, a manipulação da informação” (se for esse o caso!!) percebam que, o que vocês chamam de cabeça-feita, elitezinha, com conceitos pré-moldados, são iguais à vocês, cabeças-feitas, com conceitos pré-moldados..
Muitos dizem “eu odeio a Veja, eu odeio a Rede Globo”, mas se perguntarem o porquê, a resposta seguirá um dos padrões desta linhagem “pseudo-radical”..
E outra: vão puxar o saco do Marcurélio assim na puta-que-pariu.. ele diz: “Veja é uma bosta”, ai todo mundo, “é sim, é sim..”.. aposto que metade desse povo assina..
a assim caminha a juventude..
Já comprei a revista, e te conto mais: não vale a pena só pela reportagem do Veríssimo, mas também sobre as bizarrices do Michael Jackson e uma reportagem sobre sexo casual!!!
VERISSIMO EH FODA VEIO!!! O KRA EH BRUXO… TO LENDO UM LIVRO DELE>…BAH VEIO O VEIO MANDA BVEM>>>
LFV RULES!!!
Sem comentários pra esse Comentarista…
Acabou de provar que é um “cabeça-feita, elitizinha com conceitos pré-moldados”…